Anunciado 2ª Temporada de Isekai wa Smartphone to Tomo ni

Anunciado 2ª Temporada de Isekai wa Smartphone to Tomo ni

Anunciado 2ª Temporada de Isekai wa Smartphone to Tomo ni

Após quase cinco anos, um comunicado de imprensa anunciou a produção da segunda temporada do anime Isekai wa Smartphone to Tomo ni (In Another World With My Smartphone), que é uma adaptação da light novel escrita por Patora Fuyuhara e ilustrada por Eiji Usatsuka. Detalhes da produção e data de lançamento serão anunciados em breve.

O comunicado também divulgou uma mensagem do autor:
Olá, aqui é Patora Fuyuhara falando. Já faz muito tempo, mas poderemos ver você e seus amigos mais uma vez. A segunda temporada de "Isekai wa Smartphone to Tomo ni" está em produção! Gostaria de agradecer a todos que me apoiaram mesmo após o fim da primeira temporada do anime. Espero que você aproveite novamente!

Anunciado 2ª Temporada de Isekai wa Smartphone to Tomo ni

Fuyuhara começou a publicação da light novel no site Shousetsuka ni Narou em 2013. A Hobby Japan começou sua publicação em papel com as ilustrações de Eiji Usatsuka em 2015

A adaptação para mangá feita por Soto é publicada na revista Comp Ace da editora Kadokawa desde novembro de 2016

A obra inspirou uma adaptação para anime que teve um total de 12 episódios, que foram produzidos pelo estúdio Production Reed, sob a direção de Takeyuki Yanase e roteiros escritos por Natsuko Takahashi, lançado em julho de 2017.

Sinopse de Isekai wa Smartphone to Tomo ni

Depois de morrer por um engano de Deus, o protagonista vai parar num mundo paralelo, onde ele começa sua nova vida. Suas únicas posses são o corpo que Deus lhe devolveu e um smartphone, que ainda funciona nesse outro mundo. Após conhecer várias novas pessoas e forjar novas amizades, ele começa a descobrir o segredo deste mundo. Ele herda o legado de uma antiga civilização e colabora com reis de vários países em sua jornada despreocupada neste novo mundo.


fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem