A Light Novel Watashi no Shiawase na Kekkon Terá um Anime

A Light Novel Watashi no Shiawase na Kekkon Terá um Anime

A Light Novel Watashi no Shiawase na Kekkon Terá um Anime

Confirmando o vazamento, durante uma transmissão especial, foi anunciado oficialmente a produção de uma adaptação para anime baseado na light novel Watashi no Shiawase na Kekkon (My Happy Marriage), que é escritas por Akumi Agitogi e ilustradas por Tsukiho Tsukioka. O comunicado de imprensa revelou o elenco de voz e a equipe de produção da série, mas até o momento não revelou a data de estreia.


O autor, Akumi Agitogi, começou a publicação da novel de forma independente em 2018, e em janeiro de 2019 começou a publicação em papel com as ilustrações de Tsukioka, através da editora Kadokawa. A editora publicou o quarto volume em setembro de 2020, seguido pelo quinto em julho de 2021 no Japão.

Uma adaptação para mangá feita por Rito Kousaka é publicada no serviço Gangan Online da editora Square Enix desde dezembro de 2018.

Elenco de voz

  • Reina Ueda como Miyo Saimori.
  • Kaito Ishikawa como Kiyoka Kudou.

Equipe de produção

  • Takehiro Kubota (Ping Pong the Animation, Id:Invaded, Wake Up, Girls! Shichinin no Idol) está dirigindo o anime no estúdio Kinema Citrus.
  • Ami Satou (Fugou Keiji: Balance:UNLIMITED, 22/7), Takahito Oonishi e Gakaitai Suzume estão escrevendo e supervisionando os roteiros.
  • Sachiko Yasuda (Prison School, Kakegurui, Happy Sugar Life) é o responsável pelo design dos personagens e direção de animação.
  • Evan Call (Violet Evergarden, Josee to Tora to Sakana-tachi, Big Order) está compondo a trilha sonora.

A Light Novel Watashi no Shiawase na Kekkon Terá um Anime

Sinopse de Watashi no Shiawase na Kekkon

Miyo Saimori era a filha infeliz de um casamento arranjado sem amor. Após a morte de sua mãe, seu pai trouxe sua amante e sua nova filha, Kaya. A partir de então, a vida de Miyo foi reduzida à de uma mera serva. Pior ainda, enquanto Kaya herdou as habilidades psíquicas da família, Miyo não tem nenhuma habilidade, verdadeiramente uma filha sem mérito.

Depois de anos sendo tratada como lixo, Miyo aprendeu a manter a cabeça baixa para os outros, esconder sua dor e obedecendo a todos os comandos. Portanto, não é de admirar que ela esteja disposta a se casar com Kiyoka Kudou, um capitão militar que, segundo rumores, é tão cruel que afugentou todas as suas possíveis esposas até hoje.

De uma educação dolorosa a um casamento doloroso, esse é o futuro que aguarda Miyo, ou assim ela acredita. Ao contrário de suas expectativas, seu novo marido é realmente bondoso. O que espera Miyo então é um casamento feliz?

fonte: watakon
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem