A Light Novel Nozomanu Fushi no Boukensha Terá uma Adaptação para Anime

A Light Novel Nozomanu Fushi no Boukensha Terá uma Adaptação para Anime

A Light Novel Nozomanu Fushi no Boukensha Terá uma Adaptação para Anime

Durante um evento especial da editora japonesa Overlap, foi anunciado que a light novel Nozomanu Fushi no Boukensha (The Unwanted Undead Adventurer), que é escrita por Yuu Okano e ilustrada por Jaian, receberá uma adaptação para anime. Os detalhes da produção e a data de lançamento da série serão anunciadas em breve.


Para celebrar o anúncio, Jaian, o ilustrador da light novel, publicou uma ilustração especial, veja abaixo:

A Light Novel Nozomanu Fushi no Boukensha Terá uma Adaptação para Anime

Os autores, Okano e Jaian, iniciaram a publicação da light novel através da editora Overlap em outubro de 2017. A editora publicará o décimo volume da obra no dia 25 de abril de 2022 no Japão. 

A obra inspira uma adaptação para mangá feita por Haiji Nakasone que é publicada no site Comic Gardo da editora Overlap desde novembro de 2017.

Atualmente, a light novel têm mais de 1,4 milhão de cópias acumuladas em circulação.

Sinopse de Nozomanu Fushi no Boukensha

Rentt Faina, um aventureiro de 25 anos, vem caçando monstros há uma década. No entanto, sem muito talento para o trabalho, Rentt se vê preso caçando slimes e goblins por escassas quantias de moedas todos os dias. Mal sabe ele, tudo isso está prestes a mudar quando ele se depara com um caminho aparentemente desconhecido no Labirinto do Reflexo da Lua.

O que o espera no final do caminho, no entanto, não é tesouro nem riqueza, mas um dragão lendário que não perde tempo engolindo-o inteiro! Acordando pouco tempo depois, Rentt se encontra não completamente morto, mas também não muito vivo – ele não é nada mais do que uma pilha de ossos!

Armado com nada além de sua espada fiel, cinto de ferramentas e novos looks macabros, Rentt parte em sua busca como um esqueleto recém-nascido para alcançar a Evolução Existencial.

Será que Rentt terá sucesso ou o labirinto o consumirá pelo resto de sua não-morte…?

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem