Veja a Lista de Mangás que os Japoneses Mais Querem Ver Animados

Veja a Lista de Mangás que os Japoneses Mais Querem Ver Animados

Veja a Lista de Mangás que os Japoneses Mais Querem ver Animados

Como todos vocês já sabem, com a chegada do evento AnimeJapan 2022, é realizado uma pesquisa em nível mundial intitulada "Mangá que quero ver adaptado para anime". A pesquisa contou com um total de 102 obras. 

Vale lembrar que o resultado da enquete não assegurar que as obras vencedoras terão uma adaptação para anime, mas elas acabam chamando atenção das produtoras, que podem, querer adaptar a obra devido sua "popularidade". O evento divulgou hoje o resultado, e você pode conferir logo abaixo;

Veja abaixo a Lista dos 10 Mangás que os Japoneses Mais Querem ver Adaptados para Anime



10. Kaijuu 8-gou (Kaiju No. 8), por Naoya Matsumoto
Veja a Lista de Mangás que os Japoneses Mais Querem ver Animados

Sinopse: A história acontece no Japão onde monstros conhecidos como kaiju regularmente atacam a população com a Força de Defesa Japonesa encarregada de matá-los.

Depois da sua cidade ser destruída por kaijus quando eram crianças, os amigos de infância Kafka Hibino e Mina Ashiro juraram tornar-se membros da Força de Defesa. Mina tornou-se famosa como comandante da Terceira Unidade da Força de Defesa, mas Kafka falhou no exame várias vezes e é membro da equipa de limpeza, Monster Sweeper Inc., cujo trabalho é eliminar os corpos dos monstros após a batalha. Depois de um pequeno monstro falante entrar no seu corpo pela boca, Kafka ganha a habilidade de se transformar num monstro, que é apelidado de “Kaiju No. 8” pela Força de Defesa. Kafka permanece totalmente consciente enquanto está nessa forma, mas ganha força sobre-humana e torna-se o primeiro monstro a escapar à Força de Defesa.


9. Wind Breaker, por Satoru Nii
Veja a Lista de Mangás que os Japoneses Mais Querem ver Animados

Sinopse: O enredo gira em torno de Jay, presidente do conselho estudantil do colégio Sunny que secretamente pratica ciclismo, além de possuir um passado em sua família com o mesmo. Apesar de ser extremamente focado nos estudos e ser determinado a não mostrar seus sentimentos, Jay, acaba se unindo a alguns colegas da sua turma para disputar corridas em sua bicicleta.


8. Kimi no Koto ga Daidaidaidaidaisuki na 100-nin no Kanojo (The 100 Girlfriends Who Really, Really, Really, Really, Really Love You), por Rikito Nakamura e Yukiko Nozawa
Veja a Lista de Mangás que os Japoneses Mais Querem ver Animados

Sinopse: A história acompanha o personagem Rentarou Aijou que após se confessar para uma garota é rejeitado, sendo a 100ª vez que isto ocorre em sua vida.

Frustrado o jovem vai até um templo onde após uma oração o deus local afirma que ele encontrará 100 garotas no ensino médio que desejam ser sua alma gêmea.

Existe apenas hum problema. Caso alguma das pretendentes falhe em namorá-lo, ela morrerá. Agora preso entre a cruz e a espada Rentarou decide sair com todas as garotas evitando que alguma faleça.


7. 30-sai made Doutei dato Mahoutsukai ni Nareru Rashii (Cherry Magic! Thirty Years of Virginity Can Make You a Wizard?!), por Yuu Toyota
Veja a Lista de Mangás que os Japoneses Mais Querem ver Animados

Sinopse: Adachi, um virgem de trinta anos, descobre que tem o poder mágico de ler a mente das pessoas que toca. Infelizmente, a habilidade só o deixa infeliz, pois ele não sabe como usá-la bem! E para piorar as coisas, quando ele acidentalmente lê a mente de seu colega, muito competente e bonito, Adachi descobre que o cara tem uma paixão violenta por ninguém menos que o próprio Adachi! As coisas estão prestes a ficar MUITO estranhas!


6. Solo Leveling (manga), por Chugong, Jang Sung-rak e Ryuuta Fuse
Veja a Lista de Mangás que os Japoneses Mais Querem ver Animados

Sinopse: Dez anos atrás, depois do “Portal” que conecta o mundo real com um mundo de montros se abriu, algumas pessoas comuns receberam o poder de caçar os monstros do portal. Eles são conhecidos como caçadores. Porém, nem todos os caçadores são fortes. Meu nome é Sung Jin-Woo, um caçador de rank E. Eu sou alguém que tem que arriscar a própria vida nas dungeons mais fracas, “O mais fraco do mundo”. Sem ter nenhuma habilidade à disposição, eu mal consigo dinheiro nas dungeons de baixo nível… Ao menos até eu encontrar uma dungeon escondida com a maior dificuldade dentro do Rank D! No fim, enquanto aceitava minha morte, eu ganhei um novo poder.


5. Oshi no Ko (My Star), por Aka Akasaka e Mengo Yokoyari
Veja a Lista de Mangás que os Japoneses Mais Querem ver Animados

Sinopse: A história acompanha um médico fã de uma Idol que, após morrer assassinado, acaba reencarnado como filho dela, e essa não é a única surpresa que ele tem. Depois disso sua vida vira uma coisa inacreditável.


4. Hakaishin Magu-chan (Magu-chan: God of Destruction), por Kei Kamiki
Veja a Lista de Mangás que os Japoneses Mais Querem ver Animados

Sinopse: Anos atrás, quando o Culto do Caos convocou o Deus da Destruição, Magu Menueku, uma batalha devastadora eclodiu na qual o destino da Humanidade estava pendurado por um fio. A fim de salvar a humanidade, os honoráveis ​​Cavaleiros Sagrados selaram Magu em um Cristal Sagrado. Eons passam até Ruru Miyanagi, um estudante de ensino médio muito sortudo, tropeçar no cristal enquanto procura por amêijoas. Sem querer, ele liberta Magu, acordando-o de seu longo sono. Mas em vez de se encolher de medo, Ruru está ansioso para fazer amizade com Magu, até mesmo apelidando o Deus da Destruição de “Magu-chan!”


3. Nito to Tatsuka no Nichijo, por Satou to Shio
Veja a Lista de Mangás que os Japoneses Mais Querem ver Animados

Sinopse: Nito e Tazuka são amigos de infância e colegas de classe. Tazuka é exteriormente frio, mas para Nito ele é um confidente gentil e confiável. Apesar de terem carreiras diferentes, eles podem se dar bem, ou assim Nito pensou quando Tatsuka confessou que gostava dela… Nito também ama Tazuka, mas não da mesma forma. Eles serão capazes de recuperar seu relacionamento como amigos?


2. Aru Hi, Ohimesama ni Natte Shimatta Ken ni Tsuite (Who Made Me a Princess), por Plutus e Spoon
Veja a Lista de Mangás que os Japoneses Mais Querem ver Animados

Sinopse: A bela Athanasia foi assassinada pelas mãos de seu próprio pai biológico, Claude de Alger Obelia, o imperador de sangue frio! É apenas uma história boba para dormir… até que uma mulher acorda e de repente descobre que se tornou aquela princesa azarada! Ele precisa de um plano para sobreviver ao seu destino condenado, onde tempo está se esgotando.


1. Senpai wa Otokonoko (My Crossdressing Senpai), por Pomu
Veja a Lista de Mangás que os Japoneses Mais Querem ver Animados

Sinopse: Makoto Hanaoka, uma estudante do segundo ano do sexo feminino, atrai facilmente a atenção dos outros. A estudante do primeiro ano Saki Aoi não é exceção, e ela se apaixona por Makoto à primeira vista. Com uma personalidade vibrante e vigorosa, ela não hesita em confessar seus sentimentos ao seu senpai. No entanto, Makoto difere muito da pessoa que Saki percebe: Makoto não é uma garota, mas um menino crossdresser.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem