Shaman King Divulgou novo Trailer para Celebrar sua Batalha Final

Shaman King Divulgou novo Trailer para Celebrar sua Batalha Final

Shaman King Divulgou novo Trailer para Celebrar sua Batalha Final

No site oficial do novo anime de Shaman King, que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Hiroyuki Takei, foi divulgado uma nova imagem promocional e um novo trailer para celebrar a chegada da batalha final do Arco dos Grandes Espíritos e da série em geral.


A série está no ar no Japão desde o dia 1 de abril 2021 e está confirmada com um total de 52 episódios. A Netflix é a responsável pela distribuição da série no Brasil. A 1ª versão animada de Shaman King foi produzida entre 2001 e 2002 pelo estúdio Xebec, com 64 episódios que não cobriam toda a história, dessa vez, a nova produção já confirmou que irá adaptar completamente o mangá.

O autor, Takei, publicou o mangá na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha entre junho de 1998 e agosto de 2004, com um total de 32 volumes de compilação publicados.

Equipe de produção

  • Takeshi Furuta (Mangaka-san to Assistant-san to, Saint Seiya -Ougonkon-, Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu) é o responsável por dirigir o anime no estúdio Bridge.
  • Shoji Yonemura (Kiseijuu: Sei no Kakuritsu, Pokémon Journeys) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Satohiko Sano (Munou na Nana, Mairimashita! Iruma-kun) é o responsável pelo design dos personagens.
  • Yuki Hayashi (Haikyuu!!, My Hero Academia, Ballroom e Youkoso) é o responsável por compor a trilha sonora.

Shaman King Divulgou novo Trailer para Celebrar sua Batalha Final

Sinopse de Shaman King

O Shaman King é aquele que pode contatar o rei dos espíritos e remodelar o mundo. A cada 500 anos, os xamãs, que podem se comunicar entre os mundos dos vivos e dos mortos, competem na Luta do Xamã para se tornar o próximo Rei Xamã. Entre aqueles que almejam o topo está um jovem xamã chamado Yoh Asakura.
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem