Segunda Parte do Anime Orient Vai Estrear em Julho

Segunda Parte do Anime Orient Vai Estrear em Julho

Após a transmissão do décimo segundo e último episódio do anime Orient, que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Shinobu Ohtaka, foi confirmado que a série terá uma segunda parte que será intitulada "Orient: Awajishima Gekitou-hen (The Battle of Awaji Island)" e que estreará em julho de 2022 no Japão. 

Vale lembrar que o comunicado não listou essa "segunda parte" como uma "segunda temporada", então, devemos considerar como a "segunda parte da primeira temporada".

A declaração também revelou uma ilustração especial feita pelo autor Shinobu Ohtaka, veja abaixo:

Segunda Parte do Anime Orient Vai Estrear em Julho

A primeira parte do anime estreou no dia 5 de janeiro de 2022 no Japão e teve um total de 12 episódios. A Crunchyroll foi a responsável pela distribuição da série no Ocidente.

O autor Ohtaka começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha em maio de 2018. O trabalho foi transferido para uma publicação mensal na revista Bessatsu Shonen Magazine no início de 2022. 

Equipe de produção

  • Tetsuya Yanagisawa (Shattered Angels, High School DxD, Senran Kagura Shinovi Master) está dirigindo o anime no estúdio ACGT.
  • Makiko Kunisawa (Ascendance of a Bookworm, Magimoji Rurumo, Hatsukoi Limited) é responsável por escrever e supervisionar os scripts.
  • Takahiro Kishida (Serial Experiments Lain, Baccano!, Haikyu!!) é o responsável pelo design dos personagens.
  • Hideyuki Fukasawa (Fate/stay night: Unlimited Blade Works, Flowers of Evil, Katsugeki: Touken Ranbu) é o responsável pela composição da trilha sonora.


Sinopse de Orient

Com dez anos de idade, os amigos Musashi e Kojiro sentavam empolgados para escutar as histórias do pai de Kojiro sobre demônios que caçavam inocentes e sobre os guerreiros que os derrotavam. Animados com as histórias, os dois praticavam o uso da espada, ambos visando se tornar os mais fortes do mundo. Porém, depois de crescerem, Kojiro se torna uma pessoa mais cética e Musashi percebe que não pode lidar sozinho com um mundo liderado há 150 anos por demônios. Sendo chamado de prodígio com uma picareta em mãos, Musashi está prestes a entrar em uma vida inteira de trabalho braçal, porém ele não consegue se livrar do sentimento que precisa fazer alguma coisa e, logo, as injustiças de seu mundo o forçam a tomar uma atitude.

fonte: natalie