One Piece: Divulgado Processo de Criação da Capa do 102º Volume do Mangá

One Piece: Divulgado Processo de Criação da Capa do 102º Volume do Mangá

One Piece: Divulgado Processo de Criação da Capa do 102º Volume do Mangá

No Twitter oficial do mangá One Piece, que é escrito e ilustrado por Eiichiro Oda, foi compartilhado um vídeo mostrando o processo de criação da capa do 102º volume de compilação do mangá, que será lançada no dia 4 de abril de 2022 no Japão.

A capa foi desenhada pelo próprio autor do mangá e apresenta os personagens Luffy, Zoro, Sanji e Momonosuke, juntamente com alguns dos membros mais fortes dos Piratas das Feras, King, Queen, e o Capitão Kaido.

A editora Shueisha, também confirmou que o volume em questão vai ter 200 páginas, cobrindo os eventos de dez capítulos, começando no 1026 (“Momento Crucial”) e indo até o 1035 (“Zoro Vs. King”).


O autor Eiichiro Oda começou a publicação do mangá One Piece na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em 22 de julho de 1997, e chegou a mil capítulos publicados em 4 de janeiro 2021. A franquia tem mais de 490 milhões de cópias em circulação em todo o mundo e o centésimo volume de compilação foi lançado no Japão no dai 3 de setembro 2021.

 A franquia inspirou várias adaptações para outras mídias, sendo a principal delas o anime que está em transmissão desde outubro de 1999 cuja produção está no comando dos estúdios Toei Animation.

Sinopse do Filme One Piece - Strong World

Depois de alguns anos desaparecido após sua fuga de Impel Down, Shiki, o Leão Dourado, antigo inimigo do Rei dos Piratas Gol D. Roger, volta à ativa e chega a Thriller Bark, onde começa a executar o plano que levou esse tempo todo para concretizar e finalmente conseguir sequestrar Nami. Agora, Ruffy e sua tripulação precisam ir atrás de Shiki para impedir que ele realize seus planos e consiga salvar a vida de Nami.

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem