O Site Oficial de To LOVE-Ru Foi Retirado do Ar

O Site Oficial de To LOVE-Ru Foi Retirado do Ar

O Site Oficial de To LOVE-Ru Foi Retirado do Ar

Um usuário no Twitter informou que o site oficial do anime To LOVE-Ru, que é uma adaptação para anime do mangá escrito por Saki Hasemi e ilustrado por Kentaro Yabuki, (https://j-toloveru.com/), foi retirado do ar desde outubro de 2021. Uma revisão da ferramenta Wayback Machine, que salva cópias dos sites em determinadas datas, mostrou que o site ainda estava ativo no dia 22 de outubro de 2021, mas em algum após foi retirado do ar.

O Site Oficial de To LOVE-Ru Foi Retirado do Ar

Essa informação está preocupando bastante os fãs da franquia, que temem que isso signifique que a série está sendo gradualmente esquecida. Além disso, ao visitar o site hoje, você pode ler a seguinte mensagem: "https://j-toloveru.com chegará em breve", que é uma mensagem padrão da empresa NameBright, onde o domínio foi registrado.

Pesquisando um pouco mais sobre o assunto, podemos ver que o domínio já não pertence mais a franquia To LOVE-Ru, voltando para as mãos da empresa NameBright, que é sediada nos Estados Unidos em janeiro de 2022, o que pode enfim confirmaria que o site original foi de fato retirado do ar.

O Site Oficial de To LOVE-Ru Foi Retirado do Ar

O Site Oficial de To LOVE-Ru Foi Retirado do Ar


Sinopse de To LOVE-Ru

A história de To Love-Ru gira em torno de Rito Yuuki, um estudante do colégio que não pode (ou não consegue) se confessar para a garota de seus sonhos, Haruna Sairenji. Um dia, quando volta a casa e vai até a banheira, uma misteriosa garota nua aparece do nada. O nome dela é Lala Satarin e ela vem do planeta Deviluke, onde é a herdeira do trono. 

Seu pai quer que ela volte para sua casa, para que possa casar com um de seus candidatos a marido. Mas ela acaba por decidir que quer se casar com Rito e ficar na Terra. Com isso, o Comandante Zastin foi ordenado para trazer Lala de volta. Ele relata ao imperador que Rito poderia se casar com Lala, mas terráqueo diz que o casamento é impossível, a menos que seja com a pessoa de quem você gosta. 

Lala verdadeiramente se apaixona por Rito e diz que quer se casar com ele após ouvir o que disse. Seu pai decide que, se Rito for capaz de proteger Lala, então ele poderá se casar com ela, mas se não puder protegê-la de seus outros pretendentes e não cumprir com as expectativas do rei, ele irá matar Rito e destruir a Terra. No entanto, Lala convence seu pai a não destruir a Terra, decidindo a morar lá com Rito.

fonte: _ToLoveRu1
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem