O Segundo Filme de Boku no Hero Academia Estreou Dublado na Netflix

O Segundo Filme de Boku no Hero Academia Estreou Dublado na Netflix

O Segundo Filme de Boku no Hero Academia Estreou Dublado na Netflix

O segundo filme da franquia Boku no Hero Academia, que é intitulado Boku no Hero Academia: Heroes:Rising (My Hero Academia: O Filme - Ascensão dos Heróis), estreou dublado no catálogo da Netflix.

O filme foi lançado no Japão em 2019 e chegou nos cinemas brasileiros em 2020. O longa-metragem conta com 1h e 44 minutos de duração e já é top 5 na categoria "filmes" na Netflix.


O autor Horikoshi começou a publicação do mangá de Boku no Hero Academia na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em julho de 2014.

A obra também inspirou uma adaptação para anime, que até o momento conta com 5 temporadas. A primeira temporada com 13 episódios do anime estreou em abril de 2016. A segunda temporada com 25 episódios estreou em abril de 2017, e a terceira temporada estreou em abril de 2018 e teve 25 episódios. A quarta temporada estreou no Japão em outubro de 2019, e também contou com 25 episódios. A quinta e última temporada estreou no Japão no dia 27 de março 2021A sexta temporada do anime já foi confirmada e está em produção.

Funimation e a Crunchyroll são os responsáveis pela transmissão do anime no Brasil.

Sinopse de Boku no Hero Academia: Heroes:Rising (My Hero Academia: O Filme - Ascensão dos Heróis)

Numa noite fria de inverno, algo acorda silenciosamente e sai da zona onde os heróis e a Liga dos Vilões se enfrentam… enquanto isso, Deku e os outros alunos da U.A. são enviados para trabalhar como heróis em uma ilha no sul do Japão. No entanto, eles são perturbados pelo aparecimento de um grupo de vilões que começa a destruir as habitações da ilha. O líder é Nine, cujos dons lhe dão um poder inimaginável.

fonte: netflix
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem