O Mangá Youjo Senki Revelou a Capa Oficial do seu 24º Volume

O Mangá Youjo Senki Revelou a Capa Oficial do seu 24º Volume

O Mangá Youjo Senki Revelou a Capa Oficial do seu 24º Volume

No site oficial da editora Kadokawa, foi divulgado a capa oficial do 24º volume de compilação do mangá Youjo Senki (Saga of Tanya the Evil), que é uma adaptação da light novel escrita por Carlo Zen e ilustrada por Shinobu Shinotsuki. O comunicado também confirmou que o volume em questão será lançado no dia 26 de março de 2022 no Japão, e terá um total de 216 páginas.

O Mangá Youjo Senki Revelou a Capa Oficial do seu 24º Volume

O autor, Carlo Zen, começou a publicar a light novel com as ilustrações de Shinobu Shinotsuki em outubro de 2013 por meio da editora Kadokawa . A editora publicou o décimo segundo volume em fevereiro de 2020 no Japão. 

Além de uma adaptação para mangá feita por Chika Toujou, a franquia literária também inspirou uma adaptação para anime, ela teve um total de 12 episódios produzida pelo estúdio NUT, dirigida por Yutaka Uemura e roteiros escritos por Kenta Ihara , lançada em janeiro de 2017. Um filme de animação que foi uma sequência direta de o anime estreou em fevereiro de 2019 e a segunda temporada do anime já está em produção.

Sinopse de Youjo Senki

Junho de 1923. Uma jovem garota loira de olhos azuis, Tanya Degurechaff, estuda no último nível na Academia Militar Imperial e treina na terceira linha de patrulha do distrito militar do norte, o Norden Theater, como parte de seu serviço para as forças armadas. Na transição, Tanya é apontada para tarefas de observação, mas um ataque surpresa força Tanya a entrar em combate com as tropas de magos da Federação. Tanya está em menor número e não resistirá até a chegada de reforços, mas não pode fugir, sob pena de ser condenada ao crime de deserção.

fonte: kadokawa
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem