O Mangá Ecchi Futoku no Guild Terá uma Adaptação para Anime

O Mangá Ecchi Futoku no Guild Terá uma Adaptação para Anime

Na capa da quarta edição deste ano da revista Monthly Shonen Gangan foi confirmado que o mangá Futoku no Guild (Guild of Depravity), terá uma adaptação para anime. O comunicado revelou a equipe de produção, mas não divulgou a data de lançamento da série.

O Mangá Ecchi Futoku no Guild Terá uma Adaptação para Anime

O Mangá Ecchi Futoku no Guild Terá uma Adaptação para Anime

O autor, Taichi Kawazoe, começou a publicação do mangá através da revista Monthly Shonen Gangan da editora Square Enix em junho de 2017.

Equipe de produção

  • Takuya Asaoka (Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi, Fate/Apocrypha, Dorei-ku The Animation) é o responsável por dirigir o anime no estúdio TNK.
  • Kazuyuki Fudeyasu (Black Clover, Tensei shitara Slime Datta Ken, Monster Musume no Iru Nichijou) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Hiraku Kaneko (Tsurezure Children, Seikon no Qwaser, Nande Koko ni Sensei ga!?) é o responsável pelo design dos personagens e direção de animação.

Sinopse de Futoku no Guild

Kikuru Madan, um caçador de monstros com excelente desempenho, por causa de seu trabalho particular na floresta, Ele decidi abandonar seu emprego por medo de estar desperdiçando sua própria juventude. O motivo pelo qual ele decidiu sair do trabalho é porque um dos seus amigos se casou. 

Um dia uma nova recruta aparece. Enome, a garota recepcionista pede que Kikuru acompanhe Hitamu Kyan, a artista marcial lolipai (Loli Peituda) para mantê-la salva e ensinar como ela trabalhar. Então ele decidi aceitar o pedido. A razão por trás dele ter aceitado o pedido, é por ter se preocupado com ela e a outra é que ele queria que ela se tornasse sua sucessora antes de se aposentar completamente.

Infelizmente, seu plano de se aposentar vai para o ralo com a inutilidade de Hitamu que sempre atrai algum monstro. Então, será que Kikuru Madan conseguirá se aposentar pacificamente com a presença de uma novata inútil?

fonte: bookwalker