O Mangá Dungeon Meshi Pode Ter uma Adaptação para Anime

O Mangá Dungeon Meshi Pode Ter uma Adaptação para Anime

O Mangá Dungeon Meshi Pode Ter uma Adaptação para Anime

Um vazamento na rede social chinesa Weibo confirmou o registro do domínio "https://delicious-in-dungeon.com/", que estaria diretamente relacionado com o mangá Dungeon Meshi (Delicious in Dungeon), que é escrito e ilustrado por Ryouko Kui

O registro foi feito no dia 23 de março de 2022, e o proprietário do domínio é a empresa GMO INTERNET, INC. (que também é a proprietária de outros domínios como a do anime SPY x FAMILY), razão pela qual está sendo afirmado que a obra terá uma adaptação para anime.

Vale lembrar que até o momento essa adaptação não foi anunciada oficialmente, então, esperamos um anuncio oficial em breve.

O Mangá Dungeon Meshi Pode Ter uma Adaptação para Anime

O autor, Ryouko Kui, começou a publicação do mangá na revista Harta da editora Kadokawa em fevereiro de 2014. A editora publicou o décimo primeiro volume de compilação em 15 de setembro de 2021 no Japão. O mangá foi indicado na nona edição do Manga Taisho Awards em 2016, e mais recentemente foi indicado na décima segunda edição do mesmo evento em 2019.

Sinopse  Dungeon Meshi

Começamos a história com os personagens centrais batalhando contra um dragão. A irmã do protagonista é comida e todos são teleportados para fora da dungeon. Sem dinheiro e precisando voltar à dungeon para resgatar a irmã (é possível ressuscitar nesse mundo, desde que o corpo não tenha sido digerido), o personagem central decide usar dos animais e plantas da dungeon como fonte de alimentação.

Isso, no entanto, acaba se mostrando mais complexo do que ele imaginou. Ao menos até que encontram um anão especializado em culinária com monstros, que se junta ao grupo.

A história é essa, uma missão para salvar a irmã do protagonista nos andares mais profundos da dungeon, enquanto vão comendo das coisas mais esquisitas no caminho, com o auxilio do anão.

fonte: weibo
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem