O Mangá Dead Dead Demon’s Dededededestruction Terá um Anime

O Mangá Dead Dead Demon’s Dededededestruction Terá um Anime

O Mangá Dead Dead Demon’s Dededededestruction Terá um Anime

Um comunicado de imprensa da GAGA Communications confirmou que o mangá Dead Dead Demon’s Dededededestruction (Dededede), que é escrito e ilustrado por Inio Asano, terá uma adaptação para anime. 

O comunicado confirmou que o estúdio Production +h (Chikyuugai Shounen Shoujo) é o responsável pela produção da série. Infelizmente até o momento não foi divulgado uma data para o lançamento do projeto.


O Mangá Dead Dead Demon’s Dededededestruction Terá um Anime

O autor Inio Asano, começou a publicação do mangá através da revista Weekly Big Comic Spirits da editora Shogakukan em abril de 2014 e foi finalizado em fevereiro de 2021. A editora publicou o décimo primeiro volume de compilação em agosto de 2021, e a obra passou por várias pausas desde julho de 2014. 

A obra inspirou um vídeo promocional em animação 3D produzida e publicada em setembro de 2020, e também alcançou reconhecimento na categoria "Melhor Mangá Geral" na 66ª edição da Shogakukan Manga Awards, realizado em janeiro de 2021.

Inio Asano também é autor de obras renomadas como Oyasumi Punpun (um dos mangás mais bem avaliados em toda a história de MyAnimeList), Solanin, Umibe no Onnanoko e Subarashii Sekai, dentre outras.

Sinopse de Dead Dead Demon’s Dededededestruction

De repente, uma gigantesca nave alienígena surge nos céus de Tóquio. Seriam os visitantes amigos ou inimigos? Três anos se passaram sem resposta. Países até então rivais se aliam para tentar repelir os extraterrestres. Em meio a muita insegurança e informações desencontradas, os moradores da capital japonesa tentam retomar a sua rotina sem saber o que pode acontecer enquanto se questionam o sentido das escolhas que fizeram para a vida. É nesse cenário que as estudantes do Ensino Médio Ouran e Koyama irão precisar tomar decisões que impactarão diretamente em seu futuro.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem