O Filme Dragon Ball Super: Super Hero Foi Adiado Indefinidamente

O Filme Dragon Ball Super: Super Hero Foi Adiado Indefinidamente

O Filme Dragon Ball Super: Super Hero Foi Adiado Indefinidamente

Através de um comunicado de imprensa, foi anunciado que o próximo filme da franquia Dragon Ball Super, que é intitulado Dragon Ball Super: Super Hero, terá seu lançamento nos cinemas adiado indefinidamente devido ao ataque hacker ao estúdio Toei Animation. Além disso, a Toei se desculpou com os fãs que aguardavam ansiosamente o lançamento desse novo filme.

Vale lembrar que o filme tinha sua estreia marcada para o dia 22 de abril de 2022 nos cinemas do Japão, mas agora, devido ao ataque hacker a Toei Animation, os fãs terão que esperar o anuncio de uma nova data de lançamento, que provavelmente não deve demorar muito para ser divulgada.

O Filme Dragon Ball Super: Super Hero Foi Adiado Indefinidamente

Os autores Akira Toriyama e Toyotarou começaram a publicar o mangá de Dragon Ball Super através da revista V Jump editora Shueisha em junho de 2015. O trabalho inspirou adaptação para anime com 131 episódios produzidos pelos estudos Toei Animation, sob a direção de Kimitoshi Chioka e roteiros escritos por Toriyama , lançados em Julho de 2015. Um filme intitulado Dragon Ball Super: Broly foi lançado em 14 de dezembro de 2018.

Equipe de produção

  • Tetsuro Kodama (The Bears’ School, Eiga Kuma no Gakkō: Patissier Jackie to Ohisama no Sweets, Ganbare! Lulu Lolo – Tiny Twin Bears) é o responsável pela direção do filme no estúdio Toei Animation.
  • Chikashi Kubota (One Punch Man, Toki wo Kakeru Shoujo, Robotics;Notes) é o responsável pela direção da animação.
  • Naoki Satou (Ansatsu Kyoushitsu, Koukyoushihen Eureka Seven, Blood-C) é o responsável pela composição da trilha sonora.


Sinopse de Dragon Ball Super

18 anos depois, temos uma nova saga de Dragon Ball das mãos de seu criador, Akira Toriyama. Após a derrota de Majin Buu, Goku arranja um novo emprego como... fazendeiro de nabos? Agora que a Terra está em paz, nosso heróis levam vidas mundanas, mas não por muito tempo. Longe dali, Beerus, o poderoso Deus da Destruição, recebe uma profecia de que encontrará seu fim nas mãos de um ser ainda mais poderoso, e sua busca pelo Deus dos Saiya-jins o traz para a Terra. Será que Goku e seus amigos conseguirão derrotar seu mais poderoso inimigo até então?

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem