O Anime RPG Fudousan Revelou sua Data de Estreia em Novo Trailer

O Anime RPG Fudousan Revelou sua Data de Estreia em Novo Trailer

O Anime RPG Fudousan Revelou sua Data de Estreia em Novo Trailer

No site oficial do anime RPG Fudousan (RPG Real Estate), que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Chiyo Kenmotsu, foi divulgado o segundo vídeo promocional do projeto. O vídeo confirmou que a estreia da série está marcada para o dia 6 de abril de 2022 no Japão.

No vídeo você pode ouvir um trecho da música tema de abertura da série, que é cantada pelas dubladoras Honoka Inoue (voz da Kotone Kazairo), Hina Kino (voz da Fa), Natsumi Kawaida (voz da Rufuria) e Manaka Iwami (voz da Rakira), e é intitulada "Make Up Life".


Elenco de voz

  • Honoka Inoue como Kotone Kazairo.
  • Hina Kino como Fa.
  • Kawaida Natsumi como Rufria.
  • Manaka Iwami como Rakira.

Equipe de produção

  • Tomoaki Koshida (Ikebukuro West Gate Park, Sewayaki Kitsune no Senko-san, Zoku Touken Ranbu: Hanamaru) está dirigindo o anime no estúdio Doga Kobo.
  • Yoshiko Nakamura (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Kabuki-bu!, Maoujou de Oyasumi, Sewayaki Kitsune no Senko-san) está encarregado de escrever e supervisionar os roteiros.
  • Motohiro Taniguchi (Akkun to Kanojo, Iwa Kakeru!: Sport Climbing Girls, Re:Stage! Dream Days♪) é o encarregado do design dos personagens.

O autor, Kenmotsu, começou a publicar o mangá através da revista Manga Time Kirara Carat da editora Houbunsha em abril de 2018

O Anime RPG Fudousan Revelou sua Data de Estreia em Novo Trailer

Sinopse de RPG Fudousan

A história começa quinze anos depois do Rei Demónio ser derrotado e o mundo ficar em paz. Kotone, que se formou na escola e se tornou uma feiticeira, procurou a ajuda do “RPG Real Estate” para encontrar um novo lar. Na realidade, o RPG Real Estate era o local de trabalho de Kotone e, junto com Fa, uma semi-humana, a Sacerdotisa Rufuria e a soldado Rakira, elas ajudam clientes em várias circunstâncias a encontrar casa.

fonte: rpg-rs
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem