O Anime Kengan Ashura Terá uma Nova Sequência

O Anime Kengan Ashura Terá uma Nova Sequência

O Anime Kengan Ashura Terá uma Nova Sequência

No twitter oficial do anime Kengan Ashura, que é escrito por Yabako Sandrovich e ilustrado por Daromeon, foi anunciado que o projeto terá uma sequência. A Netflix será a resposável pela distribuição global deste projeto de sequência, que irá adaptar tudo o que resta do mangá original.

O Anime Kengan Ashura Terá uma Nova Sequência

A primeira parte da primeira temporada estreou em julho de 2019 através da plataforma Netflix, seguida pela segunda parte (que incluiu do décimo terceiro ao vigésimo quarto episódios) em outubro de 2019

O autor Sandrovich, começou a publicação do mangá através do aplicativo Manga ONE em 2012 e terminou em agosto de 2018.

Equipe de produção

  • Seiji Kishi (Angel Beats!, Ansatsu Kyoushitsu, Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e) é o diretor do anime no estúdio Larx Entertainment.
  • Makoto Uezu (Akame ga KILL!, The Heroic Legend of Arslan) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Kazuaki Morita (Tsuki ga Kirei, Assassination Classroom) é o responsável pelo design dos personagens e direção de animação.
  • Yasuharu Takanashi (Fairy Tail, Naruto Shippuden) é o responsável pela composição da trilha sonora.


Sinopse de Kengan Ashura

A série retrata a vida cotidiana de Yamashita Kazuo, um trabalhador de meia idade com uma vida patética. Tudo muda para sempre quando ele vê uma briga de rua, a primeira vez que encontra Tokita Ohma, um homem que não deseja nada além de provar que é o mais forte. A partir deste momento, as coisas não seriam mais as mesmas, e Kazuo encontraria uma nova razão para viver, superando a monotonia de sua vida.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem