O Anime Eiyuuou, Bu wo Kiwameru Tame Tenseisu Divulgou seu Primeiro Trailer

O Anime Eiyuuou, Bu wo Kiwameru Tame Tenseisu Divulgou seu Primeiro Trailer

O Anime Eiyuuou, Bu wo Kiwameru Tame Tenseisu Divulgou seu Primeiro Trailer

No site oficial do anime Eiyuuou, Bu wo Kiwameru Tame Tenseisu: Soshite, Sekai Saikyou no Minarai Kishi (Reborn to Master the Blade: From Hero-King to Extraordinary Squire), que é uma adaptação da light novel escritas por Hayaken e ilustrada por Nagu, foi publicado o primeiro vídeo promocional do projeto. O comunicado de imprensa confirmou que a estreia da série está marcada para o mês de janeiro de 2023 no Japão.


A light novel já inspiraram uma adaptação para uma série de curtas com 2 episódios, lançada em novembro de 2020, esta disponível no canal oficial da editora no YouTube

Os autores, Hayaken Kuromura, começaram a publicação da light novel através do selo HJ Bunko da editora Hobby Japan em novembro de 2019. A editora publicou o quinto volume no dia 1 de maio 2021, e publicará o sexto no dia 1 de dezembro 2021 no Japão.

Elenco de voz

  • Akari Kitou como Inglis.
  • Ai Kakuma como Raffinia.

Equipe de produção

  • Naoyuki Kuzuya (Bikini Warriors, Bus Gamer) está dirigindo o anime no Studio Comet.
  • Mitsutaka Hirota (Kanojo, Okarishimasu, Gyakkyou Burai Kaiji: Ultimate Survivor, Nanbaka) está escrevendo e supervisionando os roteiros.
  • Reiichiro Ofuji está cuidando do design dos personagens, com a ajuda de Tomoko Miyakawa, Rion Matsuda e Maki Fukui.
  • Kenta Higashouji (Build Divide: Code Black, Sakura Kakumei: Hanasaku Otome-tachi) é o responsável pela composição da trilha sonora.

O Anime Eiyuuou, Bu wo Kiwameru Tame Tenseisu Divulgou seu Primeiro Trailer

Sinopse de Eiyuuou, Bu wo Kiwameru Tame Tenseisu: Soshite, Sekai Saikyou no Minarai Kishi

Com a bênção da Deusa, ele se tornou um ‘Cavaleiro Divino’ e fundou um Império. Com o passar do tempo, ele envelheceu e, quando os céus o chamaram, a Deusa apareceu diante dele, pedindo seu último desejo. Ele queria reencarnar no futuro. Ele dedicou toda a sua vida ao seu povo, não teve tempo de dominar suas próprias artes. Desta vez, ele deseja viver para si mesmo, forçando seu corpo até o limite. A Deusa realizou seu desejo. Em um futuro distante, o Rei reencarnará como a ‘filha’ de uma renomada família de Cavaleiros. E, em algumas circunstâncias, ela é rotulada como uma falha de Cavaleiro, no entanto… 「Que conveniente. Posso estar na linha de frente sem precisar de nenhuma patente. Não há melhor treinamento do que o combate real!. Assim, a lenda do mais forte e mais belo Cavaleiro Discipulo do mundo (mas o homem por dentro) começou.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem