O Anime de Comédia Kami Kuzu Idol Divulgou um Novo Teaser

O Anime de Comédia Kami Kuzu Idol Divulgou um Novo Teaser

No site oficial do anime de comèdia Kami Kuzu Idol (Phantom of the Idol), que é  escrito e ilustrado por Hijiki Isoflavone, foi divulgado um novo vídeo promocional para a série. O vídeo confirmou que o anime vai estrear na temporada verão 2022 (julho ~ setembro) no Japão.

No teaser também é possível escutar uma parte da musica tema da série, intitulada "Koi no BANG", que é cantada pelo dueto ZINGS, composta pelos dubladores Shun Horie e Fumiya Imai.


No site oficial do anime também foi divulgado uma nova imagem promocional para a série, veja abaixo:

O Anime de Comédia Kami Kuzu Idol Divulgou um Novo Teaser

Elenco de voz

  • Fumiya Imai como Yuuya Niyodo
  • Nao Touyama como Asahi Mogami
  • Shun Horie como Kazuki Hoshino
  • Eri Kitamura como Hitomi Shinano
  • Hitomi Ueda como Kasenjiki
  • Yo Taichi como Tsugiko.
  • Manaka Iwami como Shigutaro
  • Sho Hayami como narrador.

O autor, Isoflavone, começou a publicação do mangá na revista Monthly Comic Zero Sum em dezembro de 2017. A editora Ichijinsha publicou o quinto volume do mangá no dia 25 de janeiro de 2022.

Sinopse de Kami Kuzu Idol

Yuuya, membro da dupla boy-pop ZINGS, pode ser o artista mais preguiçoso da indústria musical japonesa. Seu parceiro sai para dar 110% todas as noites (e, felizmente, ele é bastante popular), mas a dança medíocre e descuidada de Yuuya, e sua atitude francamente hostil para com o público, fazem os fãs o odiarem e seu agente procurarem qualquer desculpa para deixa-lo livre. A carreira de um ídolo pop não é o caminho de lazer fácil e bajulação que Yuuya esperava …

Depois de uma aparição particularmente inerte no show, Yuuya conhece uma garota nos bastidores. Ela está vestida com esmero em uma roupa colorida, ela é cheia de energia e vigor, e tudo o que ela quer da vida é atuar. Só há um problema: ela está morta há um ano. Este é o fantasma de Asahi Mogami, a cantora amada cujo tempo no palco foi tragicamente encurtado, a menos que… Se os fantasmas são reais, a possessão espiritual é realmente tão exagerada?

fonte: natalie