Novo Visual do Filme Yuru Camp△ Movie Revelou sua Data De Estreia

Novo Visual do Filme Yuru Camp△ Movie Revelou sua Data De Estreia

Novo Visual do Filme Yuru Camp△ Movie Revelou sua Data De Estreia

No site oficial do anime Yuru Camp (Laid-Back Camp), que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Afro, foi publicada uma nova imagem promocional para o próximo filme da franquia, intitulado Yuru Camp△ Movie (Eiga Yuru Camp). O comunicado de imprensa confirmou que o longa-metragem vai estrear nos cinemas japoneses no dia 1 de julho de 2022.

Além disso, uma nova imagem promocional também foi divulgada. O visual é estrelado pela personagem Ena Saito e seu cão de estimação Chikuwa enquanto estão sentados em um banco na estação de trem.  

Novo Visual do Filme Yuru Camp△ Movie Revelou sua Data De Estreia

Afro, autor da franquia Yuru Camp, confirmou que ele foi consultado pela equipe de produção do filme em quase todas as etapas da produção, desde o primeiro rascunho do roteiro e desenhos. 

A franquia Yuru Camp conta com duas adaptações para anime, a primeira temporada com 12 episódios, foi ao ar em Janeiro de 2018. E a segunda temporada estreou em Janeiro de 2021 e teve um total de 13 episódios. A Crunchyroll foi a responsável pela distribuição do anime no Brasil. 

O autor Afro começou a publicar o mangá na revista Manga Time Kirara Forward da editora Houbunsha, em julho de 2015.

Equipe de produção

  • Yoshiaki Kyougoku (Kuroko no Basket, Robotics;Notes) é o responsável por dirigir o longa-metragem no estúdio C-Station.
  • Jin Tanaka (Hachigatsu no Cinderella Nine, Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai) e Mutsumi Itou (Bakugan Battle Planet, Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal) são responsáveis por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Mutsumi Sasaki (Chaos;HEAd, Dragonar Academy, Phantom ~Requiem for the Phantom~) lida com o design do personagem.


Sinopse de Yuru Camp

Nadeshiko, uma colegial que se mudou para Yamanashi, decide ir visitar o famoso Monte Fuji das notas de mil ienes. Contudo, enquanto pedalava para Motosu, ela acaba desmaiando de cansaço e acorda à noite num lugar desconhecido, sem saber como voltar pra casa. Felizmente, ela é salva por Rin, uma garota que está acampando sozinha - e assim começa a história das garotas que adoram a vida a céu aberto.

fonte: yurucamp
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem