Novo Trailer de Blue Lock é Protagonizado por Rensuke Kunigami

Novo Trailer de Blue Lock é Protagonizado por Rensuke Kunigami

Novo Trailer de Blue Lock é Protagonizado por Rensuke Kunigami

No site oficial do anime Blue Lock, que é uma adaptação do mangá escrito por Muneyuki Kaneshiro e ilustrado por Yuusuke Nomura, foi divulgado um novo vídeo promocional para o projeto. O vídeo é protagonizado pelo personagem Rensuke Kunigami, que prometeu se tornar um "super-herói" através do futebol. 

O comunicado também confirmou que o anime vai estrear em algum momento desde ano de 2022 no Japão.


Também foi divulgado uma nova imagem promocional para o projeto. O visual também é estrelado pelo personagem Rensuke Kunigami, veja abaixo:

Novo Trailer de Blue Lock é Protagonizado por Rensuke Kunigami

Elenco de voz

  • Tasuku Kaito como Meguru Bachira.
  • Kazuki Ura como Yoichi Isagi.
  • Yuuki Ono como Rensuke Kunigami.
  • Souma Saitou como Hyouma Chigiri.

Equipe de produção

  • Tetsuaki Watanabe (Powerful Pro Yakyū Powerful Kōkō-hen) está dirigindo o anime no estúdio 8-Bit, com a assistência de Shunsuke Ishikawa.
  • Taku Kishimoto (Haikyuu!!, Silver Spoon, Fruits Basket (2019)) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Yutaka Uemura (Youjo Senko) é o responsável pelos designs de conceito, enquanto Masaru Shindou (Fruits Basket, Macross Delta, Oregairu) é o responsável pelos designs dos personagens e direção de animação, com a ajuda de Kenji Tanabe e Kento Toya.

Os autores Kaneshiro Nomura publicam o mangá na revista Semanal Shonen da editora Kodansha desde agosto de 2018. A editora publicou o décimo segundo volume compilado em 17 de dezembro de 2020, seguido pelo décimo terceiro em 17 de março 2021 no Japão.

Sinopse de Blue Lock

A história começa com a eliminação da Seleção Japonesa da Copa do Mundo FIFA 2018, sendo assim, inicia-se o programa de treino para preparar uma equipe de estudantes para participar na Copa do Mundo de 2022. Aplicando um novo regime de treino radical: isolar 300 jovens numa instituição semelhante a uma prisão chamada “Blue Lock” e submetê-los a treinos rigorosos para então criar “o maior, mais talentoso e egoísta goleador do mundo”

fonte: bluelock
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem