Komi-san wa, Komyushou desu Ultrapassou 7 Milhões de Cópias em Circulação

Komi-san wa, Komyushou desu Ultrapassou 7 Milhões de Cópias em Circulação

Um comunicado de imprensa confirmou que a franquia literária de Komi-san wa, Komyushou desu (Komi Can’t Communicate), que é escrito e ilustrado por Tomohito Oda, ultrapassou a marca de 7 milhões de cópias acumuladas em circulação. Vale lembrar que na contagem também estão inclusas as novas impressões do 24 volume do mangá.

Também foi revelado uma ilustração especial que está presente na quarta edição desde ano da revista Animedia . A ilustração é estreladas pelas personagens Shouko Komi e Nene Onemine, veja abaixo:

Komi-san wa, Komyushou desu Ultrapassou 7 Milhões de Cópias em Circulação

O autor Oda começou a publicar o mangá em maio de 2016 por meio da revista Weekly Shonen Sunday da editora Shogakukan . A editora publicou o vigésimo volume compilado em fevereiro de 2021, seguido pelo 21 de maio de 2021 no Japão. A obra já tem mais de 5,2 milhões de exemplares em circulação.

A obra inspirou uma adaptação para anime que está sendo transmitido na televisão japonesa desde o dia 6 de outubro 2021. A Netflix é a responsável por sua distribuição no Brasil e lançará os episódios duas semanas após sua transmissão no Japão, com o título Komi-san No Puede Comunicarse

Sinopse de Komi-san wa, Comyushou desu. (Komi Can't Communicate)

Em seu primeiro dia na Academia Privada Itan, Shouko Komi imediatamente recebe atenção e popularidade avassaladoras devido à sua beleza e elegância refinada, razão pela qual ela é vista como uma deusa por seus colegas. No entanto, apenas Hitohito Tadano, um aluno médio designado para sentar ao lado dela na classe, é capaz de descobrir que, por trás do que todos acreditam, Komi na verdade tem um sério problema de comunicação com os outros. Tadano decide então ajudá-la a realizar seu sonho de fazer cem amigos.

fonte: prtimes