Kimetsu no Yaiba: Veja como a China Censurou a Personagem Daki

Kimetsu no Yaiba: Veja como a China Censurou a Personagem Daki

Kimetsu no Yaiba: Veja como a China Censurou o Vestido da Daki

Um usuário do Reddit compartilhou uma imagem na qual ele mostra como a China censurou uma cena onde foi mostrado a personagem Daki, na segunda temporada do anime Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer), que é intitulada Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-hen (Entertainment District Arc). Na imagem podemos ver como a parte inferior e os peitos da personagem foi coberto.

Kimetsu no Yaiba: Veja como a China Censurou a Personagem Daki

Kimetsu no Yaiba: Veja como a China Censurou a Personagem Daki

A segunda temporada do anime consistiu em dois arcos de história. O primeiro intitulado de Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen (The Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Mugen Train Arc) que é a versão do filme convertida para série de TV, começou a ser transmitida no dia 10 de outubro 2021 e teve um total de 7 episódios.

E a segunda parte, intitulada de Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-hen (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc), estreou em dezembro de 2021 e teve um total de 11 episódios.

Crunchyroll Funimation são as responsáveis pela distribuição do anime no Brasil.

O autor Koyoharu Gotouge começou a publicação do mangá original na revista Weekly Shonen Jump da esditora Shueisha em fevereiro de 2016, e finalizou em maio de 2020 com um total de vinte e três volumes de compilação. A obra também inspirou várias séries spin-off e um longa-metragem intitulado de Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen.

Sinopsis de Kimetsu no Yaiba

Na era Taisho, no Japão, Tanjirou Kamado é um garoto gentil e inteligente que vive com sua família nas montanhas. Tanjirou tornou-se o chefe de sua família após a morte de seu pai, fazendo viagens constantes para a aldeia ao pé da montanha para vender lenha e carvão.

No entanto, sa vida muda quando um dia, ao voltar para casa depois de passar uma noite fora, ele descobre que sua família foi morta por um demônio. Tanjirou e sua irmã Nezuko são os únicos sobreviventes agora, mas ela foi transformada em um demônio, embora surpreendentemente ela ainda mostra emoções e parece ter um senso de razão. Depois de um encontro com Giyuu Tomioka, um caçador de demônios; Tanjirou decide se tornar um caçador de demônios para caçar o assassino de sua família e encontrar uma maneira fazer Nezuko voltar ao normal.

fonte: reddit
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem