Jujutsu Kaisen Pede Desculpas por Reconhecer Taiwan como um País

Jujutsu Kaisen Pede Desculpas por Reconhecer Taiwan como um País

Jujutsu Kaisen Pede Desculpas por Reconhecer Taiwan como um País

O Twitter oficial do anime Jujutsu Kaisen recebeu duras criticas na China por reconhecerem Taiwan como um país. A produção teria anunciado no dia 22 de março de 2022 no Twitter que a receita nas bilheteria do filme Jujutsu Kaisen 0 tinha ultrapassado 13 bilhões de ienes, acrescentando: "Lançado em vários países ao redor do mundo! O filme também está causando no exterior, sendo o numero um nas bilheterias em seu lançamento na Coreia do Sul, Taiwan e outros países."

O tweet então recebeu uma série de comentários negativos de fãs chineses. A conta excluiu o post e o reescreveu depois de corrigir a parte em questão, afirmando que o filme havia sido lançada no exterior e que "foi o número um na Coreia do Sul, Taiwan, França, etc.". A revolta foi tamanha, que o assunto foi o mais comentado nas redes sociais chinesas.

Jujutsu Kaisen Pede Desculpas por Reconhecer Taiwan como um País

Após vários comentários negativos, a conta oficial de Jujutsu Kaisen na rede social chinesa Weibo não perdeu tempo e publicou um pedido formal de desculpas, mas esse pedido não foi postado no Twitter oficial da franquia. 

Na postagem feita pela franquia na rede social chinesa Weibo estava escrito:
Tomamos conhecimento do anúncio feito pelo Twitter oficial japonês. Entramos imediatamente em contato com o lado japonês e o tweet foi corrigido. Pedimos sinceras desculpas aos inúmeros internautas, especialmente aos fãs que gostam de Jujutsu Kaisen, por termos causado tamanha inconveniência."

Jujutsu Kaisen Pede Desculpas por Reconhecer Taiwan como um País

Sinopse de Jujutsu Kaisen 0

"Eu prometo. Quando formos grandes, nós vamos nos casar!"

Quando Yuta Okkotsu era pequeno, sua amiga Rika Orimoto morreu num acidente de trânsito, bem na sua frente. Ela se tornou uma aparição, assombrando o jovem e atormentando a sua vida, até o dia em que Satoru Gojo, um feiticeiro Jujutsu, o convida para se matricular no Colégio Jujutsu. Junto com seus novos colegas de sala - Maki Zen'in, Toge Inumaki e Panda - Yuta encontra a coragem para perseverar. Enquanto isso, Suguru Geto, um vil manipulador de maldições que foi expulso do colégio por massacrar inocentes, põe em prática seu plano: lançar mil maldições em Shinjuku e em Kyoto e exterminar todos os não-feiticeiros, criando um paraíso para feiticeiros Jujutsu. Será que Yuta será capaz de impedir Geto? E o que acontecerá quando ele se livrar da maldição da Rika?

fonte: recordchinaweibo
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem