Filme de Black Clover Será Lançado Somente em 2023

Filme de Black Clover Será Lançado Somente em 2023

Filme de Black Clover Será Lançado Somente em 2023

Um vazamento da próxima edição da revista Weekly Shonen Jump, confirmou que o próximo filme de Black Clover, que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Yuki Tabata, vai estrear nos cinemas do Japão somente em 2023

Mais detalhes sobre o longa-metragem deve ser divulgado em 14 de março de 2022 com o lançamento oficial da próxima edição da revista.

Filme de Black Clover Será Lançado Somente em 2023

O autor, Yuki Tabata, começou a publicação do mangá na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em fevereiro de 2015. A editora publicou o 30º volume de compilação no dia 4 de outubro 2021, e publicará o 31º no dia 4 de janeiro de 2022 no Japão.

A obra inspirou uma adaptação para anime com 170 episódios, produzido pelo estúdio Pierrot, sob a direção de Tatsuya Yoshihara e Ayataka Tanemura e roteiros escritos por Kazuyuki Fudeyasu e Hatsuo Nara, lançado em outubro de 2017.

Sinopse de Black Clover

Num mundo onde magia é tudo, Asta e Yuno são abandonados em uma igreja no mesmo dia. Enquanto Yuno possui poderes mágicos excepcionais, Asta é a única pessoa do mundo todo desprovida desse dom. Aos quinze anos, ambos recebem grimórios - livros mágicos que amplificam os poderes do detentor. Asta recebe um raro grimório de anti-magia, capaz de negar e repelir os feitiços do oponente. Dois opostos que nutrem uma rivalidade amigável, Yuno e Asta estão prontos para encarar os mais difíceis desafios para conquistar seu sonho em comum: tornar-se o Rei dos Feiticeiros. Desistir não é opção!

fonte: ryokutya2089
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem