Dragon Ball Super: Goku Finalmente se Lembrou do Seus Pais

Dragon Ball Super: Goku Finalmente se Lembrou do Seus Pais

Dragon Ball Super: Goku Finalmente se Lembrou do Seus Pais

Todos nós sabemos que em Dragon Ball, Goku foi enviado para a Terra por seus pais, Bardock e Gine, antes da explosão do planeta Vegeta. No entanto, ao chegar na Terra, ele bateu a cabeça e não só esqueceu quem ele era, como também perdeu sua natureza maligna. Mas isso está prestes a mudar no mangá Dragon Ball Super. No capítulo mais recente da obra (capítulo 82), Goku finalmente se lembrou dos seus pais. 

A cada novo capitulo a historia do mangá Dragon Ball Super fica cada vez mais interessante, e agora com esse novo acontecimento, muitos fãs estão se perguntando o que deve acontecer a seguir. O hype encima da obra está ficando cada vez maior.

Na imagem abaixo do capitulo 82 do mangá, podemos ver que Goku se lembra do momento em que partiu para a Terra, vendo seu pai e sua mãe pela última vez.

Dragon Ball Super: Goku Finalmente se Lembrou do Seus Pais

Dragon Ball Super: Goku Finalmente se Lembrou do Seus Pais

Esse pequeno momento explodiu na cabeça dos fãs que não param de publicar teorias nas redes sociais. Até o momento, a teoria mais popular é a que ao se lembrar dos seus pais, Goku provavelmente deve usar as esferas do dragão para ressuscita-los. Mas se isso realmente acontecer, o que vai mudar?. Provavelmente eles não vão contribuir muito para a história, além disso, agora Goku já é avô e tem uma família saudável.

Os autores Akira Toriyama e Toyotarou começaram a publicar o mangá de Dragon Ball Super através da revista V Jump editora Shueisha em junho de 2015

A obra inspirou adaptação para anime com 131 episódios produzidos pelos estudos Toei Animation, sob a direção de Kimitoshi Chioka e roteiros escritos por Toriyama , lançados em Julho de 2015. Um filme intitulado Dragon Ball Super: Broly foi lançado em 14 de dezembro de 2018.

Sinopse de Dragon Ball Super

18 anos depois, temos uma nova saga de Dragon Ball das mãos de seu criador, Akira Toriyama. Após a derrota de Majin Buu, Goku arranja um novo emprego como... fazendeiro de nabos? Agora que a Terra está em paz, nosso heróis levam vidas mundanas, mas não por muito tempo. Longe dali, Beerus, o poderoso Deus da Destruição, recebe uma profecia de que encontrará seu fim nas mãos de um ser ainda mais poderoso, e sua busca pelo Deus dos Saiya-jins o traz para a Terra. Será que Goku e seus amigos conseguirão derrotar seu mais poderoso inimigo até então?

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem