Crunchyroll Vai Retirar a Opção de Assistir Episódios Gratuitos com Anúncios

Crunchyroll Vai Retirar a Opção de Assistir Episódios Gratuitos com Anúncios

Crunchyroll Vai Retirar a Opção de Assistir Episódios Gratuitos com Anúncios

A Crunchyroll divulgou um comunicado informando mudanças no "Plano Gratuito com Anúncios", ou seja, o acesso gratuito para assistir aos episódios dos animes em transmissão, com uma semana de atraso e com anúncios. Em resumo, o comunicado enfatizou que essa opção não estará mais disponível a partir da temporada Primavera 2022 (abril ~ junho).

No comunicado está escrito:
Na temporada de abril de 2022 e em futuras temporadas, a Crunchyroll vai disponibilizar novas séries de simulcast de acordo com o tipo de assinatura. Para assistir a novos simulcasts e a continuações, será necessário possuir uma assinatura Premium. Além das exceções abaixo, não vamos mais oferecer novos episódios de séries simulcast uma semana após o lançamento para o plano gratuito com anúncios. Em séries que continuam de temporadas passadas, não será possível assistir a novos episódios de maneira gratuita, mas episódios anteriormente disponibilizados de maneira gratuita continuarão disponíveis.

Crunchyroll Vai Retirar a Opção de Assistir Episódios Gratuitos com Anúncios

Para apresentar nossas novas séries simulcast, nós ofereceremos os episódios iniciais de uma lista limitada de títulos como parte de uma “amostra de temporada”, disponível de maneira gratuita por tempo limitado. Na temporada de abril de 2022, os usuários poderão assistir aos primeiros três episódios destas séries simulcast gratuitamente e com anúncios:

Spy x Family
A Couple of Cuckoos
Dawn of the Witch
Tomodachi Game
Skeleton Knight in Another World
Shikimori’s Not Just a Cutie
The Greatest Demon Lord is Reborn as a Typical Nobody
Trapped in a Dating Sim: The World of Otome Games is Tough for Mobs

Os primeiros três episódios legendados destes títulos de abril estarão disponíveis gratuitamente, com anúncios, uma semana após a estreia para assinantes, até o dia 31 de maio. Após esta data, todos os episódios da amostra de temporada exigirão assinatura para serem assistidos.

concluiu o comunicado.

fonte: crunchyroll
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem