A Franquia Fullmetal Alchemist Terá Dois Novos Filmes Live-Action

A Franquia Fullmetal Alchemist Terá Dois Novos Filmes Live-Action

A Franquia Fullmetal Alchemist Terá Dois Novos Filmes Live-Action

No Twitter oficial de Fullmetal Alchemist, foi anunciado a produção de dois novos filmes live-action para a franquia. Os filmes vão estrear em maio e junho, respectivamente. 

O primeiro filme é intitulado Hagane no Renkinjutsushi: Kanketsu-hen – Fukushuusha Scar (Fullmetal Alchemist: Final Chapter – The Avenger Scar), vai estrear no dia 20 de maio de 2022, e segue a luta de Edward com o personagem Scar. 

O segundo filme é intitulado Hagane no Renkinjutsushi: Kanketsu-hen – Saigo no Rensei (Fullmetal Alchemist: Final Chapter – The Last Transmutation), vai estrear no dia 24 de junho de 2022 e mostra a batalha final da história.

Também foi divulgado um vídeo promocional, que apresenta a narração de Romi Park, a dubladora original de Edward Elric no anime. Os filmes são estrelados por Ryousuke Yamada como Edward Elric; Atomu Mizuishi como Alphonse Elric (voz e captura de movimento); Tsubasa Honda como Winry Rockbell; e Dean Fujioka como Roy Mustang.


A Franquia Fullmetal Alchemist Terá Dois Novos Filmes Live-Action

A Franquia Fullmetal Alchemist Terá Dois Novos Filmes Live-Action

A autora, Hiromu Arakawa, começou a publicação do mangá na revista Monthly Shonen Gangan da editora Square Enix em julho de 2001 e a encerrou em junho de 2010. A editora compilou o trabalho em um total de 27 volumes. A série mangá é uma das mais vendidas de toda a história, com mais de 80 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. O mangá foi adaptado para anime duas vezes, a primeira em 2003 intitulada Fullmetal Alchemist e a segunda em 2009 e intitulada Fullmetal Alchemist Brotherhood.

Sinopse de Fullmetal Alchemist

Depois de perderem sua mãe, Alphonse e Edward Elric tentam trazê-la de volta usando uma técnica de alquimia proibida. Contudo, o princípio básico da alquimia é a ‘troca equivalente’, e tentar ressuscitar alguém custa muito alto. Ed perde sua perna, e Al perde seu corpo. Ed consegue selar a alma de Al dentro de uma grande armadura metálica, dando em troca seu braço. Anos depois, Ed (com dois membros de metal) e Al (ainda preso na armadura) deixam a sua cidade natal. Ed, que possui um talento nato para a alquimia, se torna um alquimista com certificado nacional, e logo passa a ser chamado de ‘full metal alchemist’. Mas o verdadeiro objetivo dos irmãos é encontrar a pedra filosofal, na esperança de recuperarem os seus corpos originais.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem