A 2º Temporada de Kyokou Suiri Vai estrear em Outubro de 2022

A 2º Temporada de Kyokou Suiri Vai estrear em Outubro de 2022

A 2º Temporada de Kyokou Suiri Vai estrear em Outubro de 2022

Um vazamento diretamente da China, revelou antecipadamente uma nova imagem promocional da segunda temporada do anime Kyokou Suiri (In/Spectre), que é uma adaptação anime da light novel escrita por Kyo Shirodaira e ilustrada por Chasiba Katase. A imagem confirma que a estreia da série está marcada para o mês de outubro de 2022 no Japão. A confirmação oficial deve ser anunciada na quarta edição deste ano da revista Shounen Magazine R, marcada para o dia 20 de março de 2022 no Japão.

A 2º Temporada de Kyokou Suiri Vai estrear em Outubro de 2022

O autor Shirodaira começou a publicar a light novel com ilustrações de Hiro Kiyohara em 2011 através da editora Kodansha Novels, passando posteriormente para o selo Kodansha Taiga, onde passou a usar as ilustrações de Chasiba Katase. A editora publicou um total de quatro volumes até o momento.

A franquia literária inspirou uma adaptação para anime com 12 episódios produzida pelo estúdio Brains Base, sob a direção de Keiji Gotoh e roteiros escritos por Noboru Takagi , lançados em janeiro de 2020.

Elenco de voz

  • Akari Kitou como Kotoko Iwanaga
  • Mamoru Miyano como Kurou Sakuragawa
  • Misato Fukuen como Saki Yumihara
  • Mayumi Sako como Rikka Sakuragawa

Equipe de produção

  • Keiji Gotou (Choujikuu Robo Meguru, Kiddy Grade, Sengoku Collection) volta a dirigir a obra no estúdio Brain's Base.
  • Noboru Takagi (C: O Dinheiro da Alma e Controle de Possibilidades, Durarara, Golden Kamuy, Sankarea) é novamente o responsável pelaescrita e supervisão dos roteiros.
  • Kentaro Matsumoto (D-Frag!, Grimms Notes The Animation) é o responsável pelo design do personagem e direção de animação.


Sinopse de Kyokou Suiri 

Kotoko, uma jovem bela e misteriosa no auge dos seus 17 anos, tem uma característica única. Quando criança, ela foi sequestrada por monstros chamados de yokais, e retornou perdendo uma perna e um olho. Desde então, ela se tornou capaz de se comunicar com seres sobrenaturais, tanto benevolentes quanto perigosos. Kotoko está sozinha com seu poder, até descobrir que a paixão que ela assistiu de longe durante muito tempo, Kuro, teve seu próprio encontro com yokais! E como se ter sido tocado pelo sobrenatural não fosse suficiente, a vida pessoal de Kuro também está em frangalhos. Com suas experiências e compreensão compartilhadas, Kotoko e Kuro formam uma parceria para lidar com mistérios, que vão desde demônios antigos até o fantasma de uma idol. Mas para uma garota que está acostumada a lidar com espíritos, conquistar o amor pode ser o seu maior desafio!

fonte: baidu
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem