3ª Temporada de Mob Psycho 100 Deve Estrear Ainda em 2022

3ª Temporada de Mob Psycho 100 Deve Estrear Ainda em 2022

3ª Temporada de Mob Psycho 100 Deve Estrear Ainda em 2022

O diretor de animação e designer de personagens, Yoshimichi Kameda, afirmou em seu Twitter oficial que a terceira temporada do anime Mob Psycho 100, que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por ONE, vai estrear ainda neste ano de 2022 no Japão.

Vale lembrar que até o momento não foi divulgado nenhuma informação oficial sobre a data de estreia dessa sequência, então, recomendamos esperar por um anuncio oficial.

3ª Temporada de Mob Psycho 100 Deve Estrear Ainda em 2022

O autor, ONE, publicou o mangá original através da revista Ura Sunday da editora Shogakukan entre abril de 2012 e dezembro de 2017, compilando o trabalho em um total de dezesseis volumes. 

A adaptação animada com 12 episódios foi produzida pelo estúdio BONES, dirigida por Yuzuru Tachikawa e roteiros escritos por Hiroshi Seko , lançada em julho de 2016. Uma segunda temporada com 13 episódios contou com a mesma equipe de produção e foi lançada em janeiro de 2019.

Elenco de voz

  • Takahiro Sakurai como Arataka Reigen.
  • Setsuo Itou como Shigeo Kageyama.
  • Akio Ootsuka como Ekubo.
  • Yoshitsugu Matsuoka como Teruki Hanazawa.
  • Miyu Inno como Ritsu Kageyama.
  • Toshihiko Seki como Musashi Gouda.
  • Atsumi Tanezaki como Tome Kurata.

Equipe de produção

  • Takahiro Hasui (Bungo Stray Dogs, Sk8 the Infinity) está dirigindo esta terceira temporada no estúdio BONES.
  • Hiroshi Seko (Darling in the FranXX, Heion Sedai no Idaten-tachi, Jujutsu Kaisen) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros.
  • Yoshimichi Kameda , Kazuhiro Wakabayashi e Kenji Kawai voltam para cuidar do design dos personagens, direção do som e composição da trilha sonora, respectivamente.


Sinopse de Mob Psycho 100

Kageyama Shigeo (ou 'Mob') é um colegial com habilidades psíquicas. Ele já conseguia entortar colheres e levantar objetos com sua mente desde muito jovem, mas começou lentamente a evitar usar suas habilidades em público devido à atenção negativa que ele recebia. Agora, a única coisa que ele quer é ficar amigo de uma menina de sua classe, Tsubomi. Com seu 'tutor' psíquico (que não tem poderes psíquicos), ele continua sua vida diária, na tentativa de realizar seu propósito na vida.

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem