Vazamento Revela Detalhes do Capítulo Final do Mangá Fire Force

Vazamento Revela Detalhes do Capítulo Final do Mangá Fire Force

Vazamento Revela Detalhes do Capitulo Final do Mangá Fire Force

Um vazamento diretamente do Japão confirmou que o capítulo final do mangá Enen no Shouboutai (Fire Force), que é escrito e ilustrado por Atsushi Ohkubo, terá um total de 33 páginas (treze páginas coloridas e vinte páginas em preto e branco). O capítulo em questão será publicado na 13ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Magazine, marcada para o dia 23 de fevereiro de 2022 no Japão.

O vazamento também confirmou que o mangá vai estrelar a capa desta edição da revista, uma situação bem rara, já que a capa da revista é dominada por gravure-idols.

Vazamento Revela Detalhes do Capitulo Final do Mangá Fire Force

Atsushi Ohkubo, autor da obra, revelou no Twitter que o departamento editorial lhe enviou um PlayStation 5 para celebrar a conclusão da obra: 

Acabei de receber uma notícia triste do departamento editorial ... Eles me enviaram um PlayStation 5 como um presente surpresa para celebrar o final da série. Eu pensei "como tenho sorte" e isso é algo incomum, normalmente não tenho muita sorte, mas estou muito aliviado e feliz. Sinto muito por ter desperdiçado minha sorte em algo assim, haha.


O autor Ohkubo publica o mangá na revista Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha desde setembro de 2015. A peça inspirou uma adaptação para anime com 24 episódios produzido pelo estúdio David Production, lançado em julho de 2019. Uma segunda temporada também com 24 episódios foi ao ar durante a temporada verão 2020. A Funimation é a responsável pela distribuição da série no Brasil, e também a responsável pela produção da dublagem em português do Brasil.

Sinopse de Enen no Shouboutai (Fire Force)

Há pessoas sofrendo combustão espontânea a qualquer momento, e surge uma brigada de bombeiros especializada em cuidar desses estranhos casos. Shinra Kusakabe é um rapaz de sorriso sinistro e passado tenebroso que gera fogo pelos pés e sonha em ser herói, que se une a outros bombeiros que combatem incêndios e também têm o poder de controlar o fogo!

fonte: ryokutya2089
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem