Vazamento Confirma Adaptação para Anime do Mangá Sousou no Frieren

Vazamento Confirma Adaptação para Anime do Mangá Sousou no Frieren

Vazamento Confirma Adaptação para Anime do Mangá Sousou no Frieren

Um novo vazamento está afirmando que o mangá Sousou no Frieren (Frieren: Beyond Journey’s End), que é escrito por Kanehito Yamada e ilustrado por Tsukasa Abe, terá uma adaptação para anime. O vazamento também anunciou que a confirmação oficial deve acontecer na próxima edição da revista Weekly Shonen Sunday, marcada para o dia 2 de março de 2022 no Japão.

Vazamento Confirma Adaptação para Anime do Mangá Sousou no Frieren

Os autores, Yamada e Abe, começaram a publicação do mangá na revista Weekly Shonen Sunday da editora Shogakukan em abril de 2020. A editora publicou o sexto volume de compilação em novembro de 2021, e publicará o sétimo em 17 de março no Japão. 

A descrição do próximo volume do mangá já confirmou com antecedência que a franquia literária da obra ultrapassou a marca de 5,6 milhões de cópias acumuladas em circulação.

Sinopse de Sousou no Frieren

O rei demônio foi derrotado e o grupo dos heróis vitoriosos retorna para casa antes de se separar. Os quatro – a maga Frieren, o herói Himmel, o sacerdote Heiter e o guerreiro Eisen – relembram sua jornada de uma década quando chega o momento de se despedir. Mas o passar do tempo é diferente para os elfos, então Frieren testemunha seus companheiros lentamente morrendo um a um.

Antes de sua morte, Heiter consegue impor a Frieren uma jovem aprendiz humano chamada Fern. Impulsionados pela paixão do elfo por colecionar uma infinidade de feitiços mágicos, os dois embarcam em uma jornada aparentemente sem rumo, revisitando os lugares que os heróis de antigamente haviam visitado. Ao longo de suas viagens, Frieren lentamente enfrenta seu arrependimento sobre oportunidades perdidas para formar laços mais profundos com seus companheiros agora falecidos.

fonte: Spanku_u
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem