Shingeki no Kyojin Lidera o Ranking de Popularidade do MyAnimeList

Shingeki no Kyojin Lidera o Ranking de Popularidade do MyAnimeList

Shingeki no Kyojin Lidera o Ranking de Popularidade do MyAnimeList

A plataforma MyAnimeList atualizou seu ranking de popularidade, que se baseia não nas classificações dadas pelos usuários, mas no número de usuários que seguem uma série, mostrando que o anime Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) tomou a primeira posição do anime Death Note, tornando-se o anime mais popular da plataforma.

Atualmente, Shingeki no Kyojin conta com 3.264.436 membros no MyAnimeList, enquanto o anime Death Note conta com 3.262.104 membros, uma diferença de apenas 0,07%.

Vale lembrar notar que o site WayBack Machine mostrou que no dia 1º de fevereiro, o anime Death Note ainda ocupava a primeira posição com uma diferença de mais de 50.000 membros, indicando um crescimento explosivo na popularidade de Shingeki no Kyojin, provavelmente devido a transmissão atual de sua última temporada.

Shingeki no Kyojin Lidera o Ranking de Popularidade do MyAnimeList

Shingeki no Kyojin Lidera o Ranking de Popularidade do MyAnimeList

A segunda parte do anime Shingeki no Kyojin: The Final Season (Attack on Titan), é transmitido tanto na Crunchyroll quanto na Funimation.

A primeira parte desta temporada final estreou em dezembro de 2020 e contou com um total de 16 episódios, as plataformas Crunchyroll Funimation foram as responsáveis pela distribuição do anime no Brasil. A primeira temporada de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) estreou em abril de 2013, seguida por uma segunda em abril de 2017 e uma terceira em duas partes em julho de 2018 e abril de 2019.

Sinopse de Shingeki no Kyojin: The Final Season

Séculos atrás, a humanidade foi levada a quase extinção por criaturas humanóides monstruosas conhecidas como Titãs, que parecem caçar e devorar humanos não por fome, mas sim por prazer. Para garantir sua sobrevivência, os remanescentes da humanidade começaram a viver dentro de enormes muralhas, resultando em cem anos sem um único encontro com um Titã. No entanto, esta frágil calma logo é quebrada quando um Titã colossal consegue romper a parede exterior, supostamente inexpugnável, reacendendo a luta pela sobrevivência contra as abominações comedoras de gente. A história segue Eren Yeager, quando ele se alista em uma unidade militar de elite, que combate os titãs fora da proteção das muralhas, junto de sua irmã adotiva Mikasa Ackerman e seu amigo de infância Armin Arlert, e a corrida para descobrir uma maneira de derrotá-los antes das últimas muralhas serem rompidas.

fonte: myanimelist
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem