Shingeki no Kyojin: Japoneses Não Acreditam que a Gabi Braun é odiada no Ocidente

Shingeki no Kyojin: Japoneses Não Acreditam que a Gabi Braun é odiada no Ocidente

Shingeki no Kyojin: Japoneses Não Acreditam que Gabi Braun é odiada no Ocidente

Desde a estreia da primeira parte do anime Shingeki no Kyojin: The Final Season (Attack on Titan) no final de 2020, a personagem Gabi Braun se tornou uma das mais detestadas pelos fãs, embora isso só tenha acontecido no Ocidente. Acontece que em um popular fórum de comentários do Japão foi aberta uma discussão para entender o motivo da personagem ser tão odiada no Ocidente. Inclusive vários japoneses ficaram surpresos ao saberem que a personagem é odiada.

Shingeki no Kyojin: Japoneses Não Acreditam que Gabi Braun é odiada no Ocidente

Veja abaixo alguns dos principais comentários do fórum:

No Japão, ela é muito popular porque é uma garota bonita e tem a voz de Ayane Sakura, mas acho que eles têm pensamentos diferentes.

"você é a merdinha que matou Sasha!" Talvez essa seja a única razão compreensível para ela ser odiada.

Eu gosto da Gabi, ela tem um grande desenvolvimento.

Gabi de fato não é popular. E lá fora a Mikasa e o Armin são menos popular do que a Gabi 

Infelizmente, os estrangeiros não estão gostando do Floch Foster também.

Que estranho, por que os estrangeiros não gostam do Floch? É muito mais lógico apoiar o massacre do que apoiar a paz, já que aqueles que apoiam este último não se importam com o futuro da ilha, eles só se preocupam com o Eren.

Eu gosto da garota, eu quero que ela seja feliz no futuro.

Tudo depende da perspectiva. Se a virmos do ponto de vista da Ilha de Paradis, vamos odiá-la, mas se a virmos do ponto de vista de Marley, não seremos capazes de odiá-la. Ou talvez vá além disso?



A segunda parte do anime Shingeki no Kyojin: The Final Season (Attack on Titan), é transmitido tanto na Crunchyroll quanto na Funimation.

A primeira parte desta temporada final estreou em dezembro de 2020 e contou com um total de 16 episódios, as plataformas Crunchyroll Funimation foram as responsáveis pela distribuição do anime no Brasil. A primeira temporada de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) estreou em abril de 2013, seguida por uma segunda em abril de 2017 e uma terceira em duas partes em julho de 2018 e abril de 2019.

Sinopse de Shingeki no Kyojin: The Final Season

Séculos atrás, a humanidade foi levada a quase extinção por criaturas humanóides monstruosas conhecidas como Titãs, que parecem caçar e devorar humanos não por fome, mas sim por prazer. Para garantir sua sobrevivência, os remanescentes da humanidade começaram a viver dentro de enormes muralhas, resultando em cem anos sem um único encontro com um Titã. No entanto, esta frágil calma logo é quebrada quando um Titã colossal consegue romper a parede exterior, supostamente inexpugnável, reacendendo a luta pela sobrevivência contra as abominações comedoras de gente. A história segue Eren Yeager, quando ele se alista em uma unidade militar de elite, que combate os titãs fora da proteção das muralhas, junto de sua irmã adotiva Mikasa Ackerman e seu amigo de infância Armin Arlert, e a corrida para descobrir uma maneira de derrotá-los antes das últimas muralhas serem rompidas.

fonte: yaraon
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem