Segunda Temporada de Classroom of the Elite é Oficialmente Anunciada

Segunda Temporada de Classroom of the Elite é Oficialmente Anunciada

Segunda Temporada de Classroom of the Elite é Oficialmente Anunciada

Confirmando o vazamento, no site oficial do anime Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (Classroom of the Elite), que é uma adaptação da light novel escrita por Shougo Kinugasa e ilustrado por Shunsaku Tomose, foi anunciado oficialmente a produção da segunda temporada da série. O comunicado também anunciou que no dia 6 de março de 2022 será feito uma transmissão especial onde serão divulgados novos detalhes sobre essa sequência.

O ilustrador da light novel, Shunsaku Tomose, desenhou um visual para comemorar o anúncio, veja abaixo:

Segunda Temporada de Classroom of the Elite é Oficialmente Anunciada

Os autores, Shougo Kinugasa e Shunsaku Tomose, começaram a publicação da light novel através do selo MF Bunko J da editora Media Factory em maio de 2015. A editora publicou um total de 14 volumes (incluindo os intermediários: 4,5, 7,5 e 11,5). Posteriormente, a sequência intitulada Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e: 2-nensei-hen (Classroom of the Elite: Second Year) começou a ser publicada em janeiro de 2020. O sexto volume dessa sequência será publicado no dia 25 de fevereiro de 2022 no Japão.

A obra inspirou uma adaptação para anime, que teve um total de 12 episódios, produzidos pelo estúdio Lerche, sob a direção de Seiji Kishi e roteiros escritos por Aoi Akashiro, lançado em julho de 2017

Sinopse de Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (Classroom of the Elite)

Kiyotaka Ayanokouji acaba de se matricular no Colégio Tokyo Koudo Ikusei, onde dizem que 100% dos seus alunos entram na faculdade ou arranjam um bom emprego. Infelizmente, ele vai parar na sala 1-D, onde ficam todos os alunos problemáticos da escola. Pior ainda: todo mês, a escola premia os alunos com pontos que valem cem mil ienes, e emprega uma política bem liberal onde é permitido dormir, conversar e até sabotar os colegas. Contudo, há alguém que discorda de todos esses alunos e suas vidas desregradas, e decidiu se isolar e evitar contato com outros: a bela Suzune Horikita.

fonte: ANN
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem