Produtor de Fate/Grand Order Pediu Demissão para Fundar seu Próprio Estúdio

Produtor de Fate/Grand Order Pediu Demissão para Fundar seu Próprio Estúdio

Produtor de Fate/Grand Order Pediu Demissão para Fundar seu Próprio Estúdio

O produtor criativo, Yosuke Shiokawa, um dos responsável pelo sucesso mundial da franquia Fate/Grand Order, anunciou que vai se desligar da empresa DELiGHTWORKS após mais de 6 anos de trabalho. O produtor afirmou que decidiu pedir demissão para poder finalmente criar o seu próprio estúdio, que vai se chamar Fahrenheit 213.

Produtor de Fate/Grand Order Pediu Demissão para Fundar seu Próprio Estúdio

Shiokawa, agora dono do seu própío estúdio, pretende desenvolver novas propriedades intelectuais do zero. O produtor falou com a Bloomberg sobre a mudança e disse que planeja focar sua carreira em "criar novas franquias de jogos para qualquer plataforma, independentemente de seu tamanho"

Quando questionado sobre a independência, Shiokawa respondeu:
abre muitas oportunidades para fazer parcerias com outras empresas.

Antes de sua carreira de sucesso na DELiGHTWORKS, Shiokawa atuou em vários cargos dentro da empresa Square Enix, onde trabalhou em jogos como Kingdom Hearts II e Dissidia Final Fantasy.

Fate/Grand Order é um RPG eletrônico para celular online gratuito, desenvolvido pela Delightworks e publicado pela Aniplex. O jogo é baseado na franquia Fate/stay night da Type-Moon e foi lançado no Japão em 29 de julho de 2015 para Android, e em 12 de agosto de 2015 para iOS.

Sinopse Fate/Grand Order

Fundada nos anos 2000, a Organização de Segurança Chaldea (Chaldea Security Organization) tem o intuito de proteger "O Senso Comum do Homem", garantindo, através das mais avançadas tecnologias e estudos mágicos, a continuação da humanidade. No ano de 2015, quando não é mais possível visualizar o futuro por conta de uma singularidade detectada em 2004 no Japão, Chaldea entra em ação com seus potenciais mestres para enviá-los até lá e restaurar o espaço-tempo, por meio da tecnologia de viagem temporal Rayshift. Ritsuka Fujimaru, o 48º potencial mestre, acaba tendo um encontro inusitado com Mashu Kyrielight, um dos membros de Chaldea, quando dormia no chão após uma sessão de treinamento. Nesse mesmo dia, ocorre um atentado contra a organização, que mata todos os demais mestres. Fujimaru acaba indo então através do Rayshift para Fuyuki em 2004, onde estava ocorrendo uma Guerra do Santo Graal. Fazendo um pacto com Mashu, agora uma serva, acabam descobrindo que há mais outras sete singularidades em pontos diferentes do tempo e história humana. Como o último mestre restante, Fujimaru, ao lado de Kyrielight, lutará para restaurar o futuro — esse é o início da maior das guerras pelo Graal, a Grand Order.

fonte: crunchyroll
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem