Primeiro Episódio do Anime Shin Ikkitousen Terá uma Transmissão Antecipada

Primeiro Episódio do Anime Shin Ikkitousen Terá uma Transmissão Antecipada

Primeiro Episódio do Anime Shin Ikkitousen Terá uma Transmissão Antecipada

No Twitter oficial da franquia multimídia Ikkitousen foi anunciado que o primeiro episódio do anime Shin Ikkitousen, terá uma "transmissão antecipada" no canal AT-X no dia 27 de março de 2022, poucos dias antes da estreia oficial do anime, que está programada para a temporada primavera 2022 (abril ~ junho).

Primeiro Episódio do Anime Shin Ikkitousen Terá uma Transmissão Antecipada

O autor, Shiozaki, começou a publicação do mangá na revista Young King Ours da editora Shonen Gahosha em novembro de 2015, e a editora publicou o quarto volume de compilação em março de 2020. Um spin-off intitulado Shin Ikkitousen Gaiden começou a ser publicado na revista Young King BULL em 2018, e o primeiro volume de compilação foi lançado em novembro de 2020.

A franquia já inspirou um total de quatro adaptações para anime e cinco OVAs. Ikkitousen: Western Wolves é a animação mais recente do projeto, e foi lançado em formatos Blu-ray/DVD em fevereiro de 2019. Posteriormente, os três episódios deste projeto foram transmitidos na televisão do Japão entre janeiro e março de 2019.

Elenco de voz

  • Ayaka Ohashi como Chuubou Sonken
  • Atsumi Tanezaki como Asaemon Yamada
  • Masumi Asano como Hakufu Sonsaku
  • Yuko Kaida como Shimei Ryomou
  • Hitomi Nabatame como Unchou Kan'u
  • Yuu Asakawa como Shinryuu Chouun

Sinopse geral de Ikkitousen

Selados em antigas jóias estão os espíritos dos heróis que tentaram e falharam em unir a China na era dos Três Reinos. Essas jóias foram espalhadas dentro do Japã, e têm o poder de libertar todo o potencial de quem a possuir. Entretanto, seus donos, conhecidos como Toushi, estão possuídos de um apetite insaciável de lutar. Hakufu Sonsaku é uma Toushi. Morando no país, o único desejo de Hakufu era lutar, sua mãe percebendo isso, a manda para Tóquio, onde começa a treinar com outro Toushi e põe o pé no caminho do seu destino.

fonte: Animeikkitousen
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem