O Mangá UQ Holder! Chegou ao Fim Após 9 anos de Publicação

O Mangá UQ Holder! Chegou ao Fim Após 9 anos de Publicação


O Mangá UQ Holder! Chegou ao Fim Após 9 anos de Publicação

Após 9 anos de serialização, foi publicado hoje, dia 9 de fevereiro, na edição de março de 2022 da revista Bessatsu Shonen Magazine, o último capitulo do mangá UQ Holder!, que é escrito e ilustrado por Ken Akamatsu. O comunicado confirmou que o vigésimo oitavo e último volume compilado do mangá será lançado no dia 9 de março de 2022.

O Mangá UQ Holder! Chegou ao Fim Após 9 anos de Publicação

O autor, Ken Akamatsu, começou a publicação do mangá UQ Holder!, em agosto de 2013 atraves da revista Weekly Shonen Magazine, posteriormente, em 2016, o autor mudou para a revista Bessatsu Shonen Magazine da editora Kodansha.

 A obra também inspirou uma adaptação para anime que contou com um total de 12 episódios, produzidos pelo estúdio J.C.Staff, sob direção de Youhei Suzuki, lançado em outubro de 2017.

Sinopse de UQ Holder!

UQ Holder! acompanha as aventuras de Touta Konoe 70 anos depois dos eventos vistos em Negima! No ano de 2086, Touta é neto de Negi Springfield e vive no interior com a professora Yukihime, a qual o salvara de um terrível acidente de carro. Seu sonho é sair na vila onde cresceu e conhecer a Capital, porém ele só poderá fazer isso no dia que vencer sua tutora. Já faz uma década que o mundo conhece a existência da magia e por isso mesmo está bem mudado. Riqueza e pobreza ainda coexistem, mas foram distribuídas de forma mais igualitária por todos os países do mundo. O Japão, outrora com poucos índices de miséria, vê o surgimento de cada vez mais favelas em suas cidades. Por outro lado, magia e tecnologia se desenvolvem cada vez mais rápidas. É neste cenário que Touta parte para a cidade com a bênção de Yukihime e entra para a UQ Holder, um grupo secreto formado só por imortais que existe para enfrentar as forças das trevas.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem