O Mangá Spin-Off Kanojo, Hitomishirimasu será Retomado em Março deste Ano

O Mangá Spin-Off Kanojo, Hitomishirimasu será Retomado em Março deste Ano

O Mangá Spin-Off Kanojo, Hitomishirimasu será Retomado em Março deste Ano

O autor, Reiji Miyajima, confirmou em seu Twitter que o mangá spin-off Kanojo, Hitomishirimasu (Rent-a-(Really Shy!)-Girlfriend), retomará com suas publicações no dia 6 de março de 2022 através do serviço Magazine Pocket da editora Kodansha. O autor também lembrou que o 3º volume de compilação do mangá tem seu lançamento programado para o mês de maio de 2022 no Japão.

Este mangá é derivado da franquia Kanojo, Okarishimasu (Rent A Girlfriend), e é protagonizado por Sumi Sakurasawa, embora estava em um hiato indefinido desde janeiro de 2021. 

O mangá spin-off Kanojo, Hitomishirimasu (Rent-a-(Really Shy!)-Girlfriend) é descrito da seguinte forma:
Sumi Sakurasawa é tímida. Mesmo as coisas mais simples, como ir buscar um donut com alguém ou chamar um estranho porque ela deixou cair algo, paralisa ela de medo. Sua estratégia? Tornar-se uma "noiva de aluguel" e ganhar algum dinheiro enquanto pratica suas habilidades pessoais. Mas isso pode não ser a solução infalível que ela pensou... E pior, para manter o emprego, ela precisa de críticas cinco estrelas, e isso significa não congelar ou enlouquecer em um encontro... Como isso é possível?

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem