O Filme Sword Art Online: Progressive Já tem Data para Estrear no Brasil

O Filme Sword Art Online: Progressive Já tem Data para Estrear no Brasil

O Filme Sword Art Online: Progressive Já tem Data para Estrear no Brasil

A Funimation anunciou em seu Twitter oficial que o filme Sword Art Online: Progressive – Hoshi Naki Yoru no Aria (Sword Art Online the Movie: Progressive – Aria of a Starless Night), vai estrear nos cinemas brasileiros no dia 10 de março de 2022. O comunicado confirmou que o filme chega no Brasil com o seguinte titulo Sword Art Online: Progressive - Ária de Uma Noite Sem Estrelas, e terá duas versões, uma dublada e outra legendada.


Vale lembrar que um segundo filme intitulado Sword Art Online: Progressive – Kuraki Yuuyaki no Scherzo (Sword Art Online: Progressive – Scherzo of a Dark Dusk), já foi anunciado e será lançado em algum momento de 2022. O subtítulo "Kuraki Yuuyaki no Scherz" (Scherzo of Deep Night), faz referência ao 5º andar de Aincard.

Os autores, Reki Kawahara e Abec começaram a publicar a light novel de Sword Art Online: Progressive em outubro de 2012 através do selo Dengeki Bunko da editora Kadokawa.


Sinopse Sword Art Online: Progressive

Um mês se passou desde que o jogo mortal de Akihiko Kayaba começou, e a contagem de cadáveres continua aumentando. Dois mil jogadores já morreram. Kirito e Asuna são duas pessoas muito diferentes, mas ambos desejam lutar sozinhos. No entanto, eles se sentem atraídos para enfrentar desafios internos e externos. Dado que todo o mundo virtual em que agora vivem foi criado como uma armadilha mortal, os jogadores sobreviventes de Sword Art Online estão começando a ficar desesperados, e o desespero é perigoso para solitários como Kirito e Asuna. À medida que fica claro que solidão é igual a suicídio, os dois serão capazes de superar suas diferenças para encontrar a força para acreditar um no outro e, assim, sobreviver?

fonte: funimation_bra
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem