O Estúdio Ufotable Produziu um Vídeo Promocional para o Jogo Tales of Arise

O Estúdio Ufotable Produziu um Vídeo Promocional para o Jogo Tales of Arise

O Estúdio Ufotable Produziu um Vídeo Promocional para o Jogo Tales of Arise

No Twitter oficial o jogo Tales of Arise, da Bandai Namco Entertainment, foi divulgado um novo vídeo promocional produzido pelo estúdio Ufotable (Kimetsu no Yaiba: Fate/Stay Night). Vale lembrar que o estúdio Ufotable também foi o responsável ​​pelas animações dentro do jogo.


A Bandai Namco Entertainment lançou o jogo Tales of Arise para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC via Steam em 10 de setembro de 2021  no Ocidente e em 9 de setembro de 2021 no Japão. O jogo estava originalmente programado para ser lançado em 2020, mas a Bandai Namco Entertainment atrasou o jogo para 2021 "devido à natureza ambiciosa do projeto"

Sinopse de Tales of Arise

Tales of Arise se passa em um sistema solar que contém os dois planetas vizinhos de Dahna e Rena. O povo de Dahna sempre reverenciou seus vizinhos planetários em Rena - um planeta que eles podem ver claramente em seu céu - como a terra dos justos e divinos. Para o povo de Dahna, as lendas e o conhecimento sobre Rena e seus habitantes foram transmitidos por inúmeras gerações e, com o tempo, tornaram-se fatos em suas mentes que, na realidade, mascararam uma realidade cruel para o povo de Dahna. Por 300 anos, o povo de Rena governou Dahna, saqueando o planeta de seus recursos e despojando seu povo de sua dignidade e liberdade. Tales of Arise começa com duas pessoas, nascidas em mundos diferentes, cada um dos quais anseia por mudar seu destino e criar um novo futuro para si e talvez para seu povo. Apresentando um elenco original de personagens, um enredo dramático, combate dinâmico, ambientes impressionantes Tales of Arise marca um novo começo para a famosa franquia JRPG.

fonte: TalesofSeries
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem