O Anime Thermae Romae Novae Confirmou sua Data de Estreia em Novo Trailer

O Anime Thermae Romae Novae Confirmou sua Data de Estreia em Novo Trailer

O Anime Thermae Romae Novae Confirmou sua Data de Estreia em Novo Trailer

A Netflix divulgou um novo vídeo promocional para o anime Thermae Romae Novae, que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Mari Yamazaki. O vídeo confirmou que a série será lançado mundialmente no dia 28 de março de 2022 no catálogo da plataforma. Recentemente também foi divulgado uma nova imagem promocional para o projeto.


O anime Thermae Romae Novae é baseado no mangá Thermae Romae da autora Mari Yamasaki. E é o resultado de um acordo que a Netflix fez no início deste ano com Yamasaki e outros 5 autores japoneses para a criação de projetos originais.

Equipe de produção

  • Tatsuya Tatamitani (Africa no Salaryman (2019)) vai dirigir o anime no estúdio Naz (Re:Creators, Sabikui Bisco)
  • Yuichiro Momose será o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • O dublador Kenjiro Tsuda dará voz ao personagem Lucius, o protagonista do anime.

O Anime Thermae Romae Novae Confirmou sua Data de Estreia em Novo Trailer

A autora Mari Yamazaki, começou a publicação do mangá através da revista Comic Beam, em janeiro de 2008. O mangá foi finalizado em março de 2013 com um total de 6 volumes de compilação.

A obra inspirou uma adaptação para anime que teve 3 episódios, que foram animados pelos estúdios Gonzo e DLE, sob direção de Azuma Tani, lançada em janeiro de 2012.

Sinopse de Thermae Romae Novae

Lucius Modestus, um antigo arquiteto romano, encontra-se à procura de emprego devido a problemas para ter novas ideias. À medida que seu comportamento e personalidade se tornam sombrios, seus amigos tentam levá-lo a uma casa de banhos para que ele relaxe. Incapaz de relaxar no banho agitado e lotado, Lucius mergulha a cabeça na água. Lá embaixo, ele encontra um túnel secreto que o transporta para uma moderna casa de banho japonesa, fornecendo-lhe a inspiração de que precisava para fazer uma nova criação.

Carregado com o que parece ser um conhecimento muito à frente de seu tempo, Lucius faz o possível para tentar recriar suas descobertas, geralmente de qualidade inferior devido às suas circunstâncias. No entanto, a pura engenhosidade pode ser apenas o suficiente para chamar a atenção dos cidadãos e recuperar sua reputação como arquiteto.
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem