Jujutsu Kaisen 0 Já Arrecadou mais de 10 Bilhões de Ienes

Jujutsu Kaisen 0 Já Arrecadou mais de 10 Bilhões de Ienes

Jujutsu Kaisen 0 Já Arrecadou mais de 10 Bilhões de Ienes

Um comunicado de imprensa confirmou que o filme Jujutsu Kaisen 0, que foi produzido pelo estúdio MAPPA, já arrecadou aproximadamente 10.456.322.400 ienes (cerca de 90,6 milhões de dólares) nas bilheteria, somando mais de 7.603.732 ingressos vendidos. O Filme foi lançado no dia 24 de dezembro de 2021, e já está a 45 dias em cartaz. 

Vale lembrar que o longa-metragem ultrapassou a marca dos 10 bilhões de ienes arrecadados (considerada a marca dos filmes de sucesso no Japão) um dia antes de seu lançamento em 4D e Dolby Cinema.

Jujutsu Kaisen 0 agora é o filme de maior bilheteria entre os lançamentos de 2021 no Japão. O filme é hoje o trigésimo quarto de maior sucesso na história japonesa, tendo superado The Lord of the Rings: The Return of the King, Evangelion: 3.0+1.0 Thrice Upon a Time e Pirates of the Caribbean: Dead Man’s Chest.


Jujutsu Kaisen 0 Já Arrecadou mais de 10 Bilhões de Ienes

O estúdio MAPPA , agradeceu aos fãs por assistirem e curtirem o filme, observando que o valor de 10 bilhões de ienes não parece real para a equipe. O estúdio também pediu apoio contínuo dos fãs enquanto o filme continua em cartaz no Japão. No Brasil o filme será distribuído pela Crunchyroll e Funimation em data a ser anunciada.

O longa-metragem foi anunciado durante a transmissão do episódio final da série em 26 de março de 2021 e adaptou a prequela ao mangá original também conhecido como "Volume 0", cujo título oficial é Jujutsu Kaisen 0 Tokyo Toritsu Jujutsu Koto Senmon Gakkou

O autor Gege Akutami começou a publicar o mangá na revista Semanal Shonen Jump da editora Shueisha em março de 2018. A peça inspirou uma série de anime de 24 episódios que foi ao ar no Japão entre outubro de 2020 a março de 2021.


Sinopse de Jujutsu Kaisen 0

Yuta Okkotsu é um estudante nervoso que está sofrendo de um problema sério — sua amiga de infância Rika se transformou em uma maldição e não o deixa em paz. Já que Rika não é uma maldição comum, sua situação é notada por Satoru Gojo, um professor da Jujutsu High, uma escola onde exorcistas novatos aprendem como combater as maldições. Gojo convence Yuta a se inscrever, mas ele pode aprender o suficiente a tempo de enfrentar a maldição que o assombra?

fonte: ANN
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem