Jogo de Kimetsu no Yaiba Deve Chegar ao Switch em Junho Deste Ano

Jogo de Kimetsu no Yaiba Deve Chegar ao Switch em Junho Deste Ano


Jogo de Kimetsu no Yaiba Deve Chegar ao Switch em Junho

Um vazamento da próxima edição da revista Weekly Shonen Jump, afirmou que o jogo Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles será lançado para Nintendo Switch no dia 9 de junho de 2022 no Japão.

O jogo foi lançado internacionalmente no dai 15 de outubro de 2021 para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC (via steam), e reconta a história da trama, incluindo o arco Mugen Train.


O jogo desenvolvido pela CyberConnect2, é descrito da seguinte forma:
Torne-se a lâmina que destrói demônios!

No modo para um jogador, você trilha o caminho de Tanjiro Kamado, cuja família foi massacrada e a irmã transformada em um demônio. Vivencie a narrativa retratada no anime ""Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba"" e as batalhas de Tanjiro para restaurar a humanidade de Nezuko e enfrentar a ameaça demoníaca!

No modo Versus, até dois jogadores podem lutar em combates online e offline de 2 contra 2 com qualquer combinação de personagens, incluindo Tanjiro Kamado e Nezuko Kamado! Com controles simples e jogabilidade eletrizante, você tem a chance de provar que está entre os mais fortes matadores de demônios!

O autor Koyoharu Gotouge começou a publicação do mangá original em que o jogo se baseia na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em fevereiro de 2016, e finalizou em maio de 2020 com um total de vinte e três volumes de compilação. A obra também inspirou várias séries spin-off e um longa-metragem intitulado de Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen.

Sinopsis de Kimetsu no Yaiba

Na era Taisho, no Japão, Tanjirou Kamado é um garoto gentil e inteligente que vive com sua família nas montanhas. Tanjirou tornou-se o chefe de sua família após a morte de seu pai, fazendo viagens constantes para a aldeia ao pé da montanha para vender lenha e carvão.

No entanto, sa vida muda quando um dia, ao voltar para casa depois de passar uma noite fora, ele descobre que sua família foi morta por um demônio. Tanjirou e sua irmã Nezuko são os únicos sobreviventes agora, mas ela foi transformada em um demônio, embora surpreendentemente ela ainda mostra emoções e parece ter um senso de razão. Depois de um encontro com Giyuu Tomioka, um caçador de demônios; Tanjirou decide se tornar um caçador de demônios para caçar o assassino de sua família e encontrar uma maneira fazer Nezuko voltar ao normal.

fonte: ryokutya2089
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem