Grisaia: Phantom Trigger terá Adaptação para Anime

Grisaia: Phantom Trigger terá Adaptação para Anime

Grisaia: Phantom Trigger terá Adaptação para Anime

No Twitter oficial da franquia Grisaia, foi anunciado que a visual novel Grisaia: Phantom Trigger, terá uma adaptação para anime que será produzida pelo estúdio Bibury Animation. O comunicado também divulgou a primeira imagem promocional do projeto. Até o momento não foi divulgado uma data de lançamento ou detalhes da produção, então, esperamos novas informações em breve.

Grisaia: Phantom Trigger terá Adaptação para Anime

Grisaia: Phantom Trigger é uma visual novel desenvolvida pela frontwing, lançada em 2017 para PC. O jogo posteriormente chegou aos consoles PSVITA, PS4 e Nintendo Switch. A série é uma sequência spin-off da famosa visual novel e anime Grisaia No Kajitsu

Sinopse de Grisaia: Phantom Trigger

Após o incidente com a Heath Oslo, a existência da organização anti-terrorista CIRS, dos EUA e do Japão, tornou-se uma questão de conhecimento público. O CIRS foi reconstruído a partir do zero e suas funções mais secretas se transformaram em uma nova agência: a SORD (Social Ops, Research & Development).

O objetivo da SORD é treinar uma nova geração de agentes para defender o país contra futuras ameaças. Para esse fim, a organização estabeleceu uma série de escolas em todo o país. A Academia Mihama, deixada para apodrecer após o seu abrupto fechamento, recebeu um novo propósito como uma dessas “escolas especializadas em treinamento”.

Esta nova encarnação da Academia Mihama é o lar de um grupo diversificado de estudantes, que todos os dias trabalham para aperfeiçoar suas habilidades incomuns – às vezes no trabalho. Mihama agora confia nas meninas desajustadas que o atendem com armas e munição real.

Prestando atenção à sua própria segurança, esses estudantes são mergulhados de novo e de novo em perigosas missões extrajudiciais – tudo pelo bem do reino.

“Recebemos um lugar no mundo. Só isso não é suficiente – não haveria sentido algum em viver, se isso fosse tudo que tínhamos … Não basta apenas ser usado por outros. Eu vivo com minhas próprias forças, e eu luto para sobreviver. Essa é a única maneira pela qual aqueles de nós que realmente conseguem sobreviver podem encontrar perdão … “

Não importa o quanto a vida os abale, que futuro espera por essas meninas que escolheram o caminho da arma?

fonte: grisaia_fw
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem