Fullmetal Alchemist terá um Novo Projeto em Comemoração ao seu 20º Aniversário

Fullmetal Alchemist terá um Novo Projeto em Comemoração ao seu 20º Aniversário

Fullmetal Alchemist terá um Novo Projeto em Comemoração ao seu 20º Aniversário

A Square Enix anunciou o lançamento de um novo site para celebrar o 20º aniversário do mangá Fullmetal Alchemist da autora Hiromu Arakawa. Este novo site (http://vengeance-scar.jp/) mostra uma imagem do personagem Scar e uma contagem regressiva que terminará no dia 2 de março de 2022.

Além disso, no site também tem a seguinte mensagem: Se houver um "criador", também haverá um "destruidor".

Fullmetal Alchemist terá um Novo Projeto em Comemoração ao seu 20º Aniversário

Vale lembrar que a Square Enix é a responsável pelo desenvolvimento e distribuição do novo jogo da franquia Fullmetal Alchemist, que é intitulado "Fullmetal Alchemist Mobile", que será lançado gratuitamente na temporada de verão 2022 e estará disponível para iOS e Android .

A autora, Hiromu Arakawa, começou a publicação do mangá na revista Monthly Shonen Gangan da editora Square Enix em julho de 2001 e a encerrou em junho de 2010. A editora compilou o trabalho em um total de 27 volumes. A série mangá é uma das mais vendidas de toda a história, com mais de 80 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. O mangá foi adaptado para anime duas vezes, a primeira em 2003 intitulada Fullmetal Alchemist e a segunda em 2009 e intitulada Fullmetal Alchemist Brotherhood.

Sinopse de Fullmetal Alchemist

Depois de perderem sua mãe, Alphonse e Edward Elric tentam trazê-la de volta usando uma técnica de alquimia proibida. Contudo, o princípio básico da alquimia é a ‘troca equivalente’, e tentar ressuscitar alguém custa muito alto. Ed perde sua perna, e Al perde seu corpo. Ed consegue selar a alma de Al dentro de uma grande armadura metálica, dando em troca seu braço. Anos depois, Ed (com dois membros de metal) e Al (ainda preso na armadura) deixam a sua cidade natal. Ed, que possui um talento nato para a alquimia, se torna um alquimista com certificado nacional, e logo passa a ser chamado de ‘full metal alchemist’. Mas o verdadeiro objetivo dos irmãos é encontrar a pedra filosofal, na esperança de recuperarem os seus corpos originais.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem