Fã Ucraniano Diz que Não quer Morrer Antes de Saber o Final de One Piece

Fã Ucraniano Diz que Não quer Morrer Antes de Saber o Final de One Piece

Fã Ucraniano Diz que Não quer Morrer Antes de Saber o Final de One Piece

Uma postagem no Reddit ficou popular nos últimos dias, quando um fã de One Piece lamentou o fato de talvez morrer antes de ver o final de sua obra favorita.

Fã Ucraniano Diz que Não quer Morrer Antes de Saber o Final de One Piece

Como vocês já devem saber, a Ucrânia está travando uma guerra contra a Rússia, que está ocupando cada vez mais território ucraniano. O presidente da Ucrânia ordenou que todos os homens de 18 a 60 anos estão proibidos de deixar o país, e devem ajudar o governo a se defender desse ataque.

Por isso, um otaku ucraniano foi ao Reddit expressar o quão terrível é a situação no país, ele comentou o medo que tem de perder sua vida para os bombardeiros russos antes de ver o final de One Piece.

Na postagem no Reddit estava escrito:
Não quero morrer antes de saber o final de One Piece.

Eu não quero morrer. Tenho muitos arrependimentos na vida, mas um dos meus maiores arrependimentos será morrer sem saber o que o OnePiece realmente é. Foi uma longa e divertida jornada. Espero que todos vivam para ver o fim desta jornada. Estou ouvindo explosões e acho que é aqui que minha jornada termina. Adeus nakamas!

Em resposta a alguns usuários do Reddit que o questionaram do "por que ele não deixa a Ucrânia para se abriga em um país vizinho". Ele respondeu que só mulheres com filhos, e homens com muito dinheiro conseguem deixar o país.

A postagem ficou imediatamente popular no Reddit, já tendo mais de mil comentários, onde muitos fãs de One Piece estão lhe dando apoio moral e emocional. 

A comoção foi tanta que um usuário chegou a lhe oferecer abrigo na Romênia (país vizinho da Ucrânia), caso ele consiga chegar até lá. Outros usuário também se ofereceram para mandar dinheiro ou comprar passagens de avião, mas ele recusou, dizendo que passagens de avião não será útil, pois todos os aeroportos próximos foram destruídos.

fonte: reddit
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem