Entenda a Diferença do Tamanho dos Seios nos Animes e na Vida Real

Entenda a Diferença do Tamanho dos Seios nos Animes e na Vida Real

Veja a Diferença do Tamanho dos Seios nos Animes e na Vida Real

Em uma postagem no Twitter, a usuária japonesa @lingerie1108 afirmou que existe atualmente uma tendência que está fazendo com que os seios das mulheres na vida real sejam considerados pequenos. A usuária é uma vendedora de lingerie no Japão, e se descreve como uma pessoa que adora fornecer aos seus clientes roupas íntimas que se encaixem perfeitamente em seus corpos.


Em sua postagem no Twitter, a usuária relatou o seguinte:
Há uma tendência de interpretar mal o tamanho dos seios.

Quando se ouve falar em "copas E", a maioria das pessoas imagina a imagem à esquerda, mas a imagem à direita é a verdadeira aparência da "copas E".

Todo mundo pode acreditar com segurança no que uma vendedora de roupas intimas diz, não importa o que as outras pessoas lhe digam... Uma vendedora de roupas intimas vê muitos seios e entende muito do assunto..."

A propósito, a imagem à esquerda o tamanho dos seios é "copa J."

Em outras palavras, o que está acontecendo é que as pessoas muitas vezes imaginam que seios de um certo tamanho de bojo são muito maiores do que realmente são. E quando olham para um par de seios, estimam que ele é seja muito pequeno, sendo que na realidade não é.

Em outra postagem a usuária continuou:
Quando faço algumas postagens com fotos e coloco o tamanho, sempre tem homens que dizem coisas como: "Seus seios não se parecem em nada com copas E" ou "Haha, você tem certeza de que os mediu certo?". Por isso, eu estou aqui para dizer para as mulheres que não vale a pena sofrer com essa ignorância dos homens.

Após estas publicações, a usuária recebeu várias respostas de mulheres japonesas, veja abaixo alguns dos principais comentários:

Quero que esta verdade se espalhe.

Eles são meus, então eu os conheço melhor do que ninguém. Ele não tem seios, então como poderia saber o tamanho?.

 Meus seios são D ou E, mas um cara me disse "Eles são pequenos, são A ou B, certo? Eu quase bati nele, haha. Não compare os tamanhos dos seios dos mangás e anime comigo. 

Este último comentário está se referindo aos tamanhos dos seios das mulheres em animes ou mangás que apresentam peitos extremamente grandes que fogem completamente da realidade.

A Lógica básica dos animes são as seguintes: "As copas A e B são peitos pequenos (quase inexistentes), as copas C e D são peitos médios e as copas E acima são peitos enormes". Vale lembrar que nos animes, o design dos seios em sua maioria são médios, mas esse "médio" é muito maior do que um peito médio na vida real.

Veja a Diferença do Tamanho dos Seios nos Animes e na Vida Real

Claro, os animes não são a única maneira dos homens verem seios, então não é o único culpado pelo equívocos sobre o tamanho deles. No entanto, independente da fonte da informação, a usuára japonêsa aconselha que é melhor não prestar atenção em nenhuma mídia que minta sobre esses tamanhos.

fonte: soranews24
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem