Divulgado Capa Oficial do 11º Volume da Light Novel Maou Gakuin no Futekigousha

Divulgado Capa Oficial do 11º Volume da Light Novel Maou Gakuin no Futekigousha

Divulgado Capa Oficial do 11º Volume da Light Novel Maou Gakuin no Futekigousha

No site oficial da editora Dengeki Bunko, foi divulgado a capa oficial do 11º volume da light novel Maou Gakuin no Futekigousha (The Misfit of Demon King Academy), que é escrita por Shu e ilustrada por Yoshinori Shizuma. O comunicado também confirmou que o volume em questão será lançado no dia 10 de março de 2022 no Japão.

Divulgado Capa Oficial do 11º Volume da Light Novel Maou Gakuin no Futekigousha

O autor, Shu, começou a publicação da novel no serviço independente Shousetsuka ni Narou em abril de 2017. Posteriormente a obra começou a ser publicada com as ilustrações de Yoshinori Shizuma através do selo Dengeki Bunko da editora ASCII Media Works em 10 de março de 2018.

Uma adaptação para mangá foi lançada em julho de 2018 no site Manga Up da editora Square Enix. Mas infelizmente foi cancelada após seu 4 volume devido ao falecimento de Kaya Haruka, o responsável pela adaptação.

A obra também inspirou uma adaptação para anime que estreou durante a temporada verão 2020 (julho ~ setembro) no Japão e teve um total de 13 episódios. A Crunchyroll foi a responsável por sua distribuição no Ocidente. 

Vale lembrar que a segunda temporada do anime, já foi anunciada e já está em produção. Apesar de inda não ter revelado quando essa sequência vai estrear, já temos a informação que ela será dividida em dois arcos, que serão transmitidos separadamente.

Sinopse de Maou Gakuin no Futekigousha

Anos Voldigord, o Tirano dos Demônios, exterminou humanos, espíritos e até deuses, mas se cansou da guerra sem fim e reencarnou em busca de um mundo de paz. Contudo, ao reencarnar 2000 anos depois, descobriu que seus descendentes haviam se acostumado aos tempos de paz, ficando fracos e sem poder mágico. Ele entra na Academia de Reis Demônios, que reúne potenciais reencarnações do lendário Tirano, mas a instituição não reconhece seus poderes e o classifica como desajustado. Desprezado por todos e com a ajuda de sua única amiga Misha, o Tirano desajustado escala a hierarquia do mundo demoníaco!

fonte: dengekibunko
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem