Diretor de Dragon Ball Super: Super Hero Explicou por que Apostou em CGI

Diretor de Dragon Ball Super: Super Hero Explicou por que Apostou em CGI

Diretor de Dragon Ball Super: Super Hero Explicou por que Apostou em CGI

O filme Dragon Ball Super: Super Hero tem muito a provar para os fãs este ano, este longa-metragem marca o retorno do anime após o sucesso de Dragon Ball Super: Broly, um filme que foi extremamente elogiado pelos fãs da franquia.

Mas, este novo projeto vai em uma direção muito diferente, tendo como foco somente o planeta Terra e tendo um estilo de animação único. Como você pode imaginar, o estilo CGI na animação do filme não agradou nada os fãs, mas o diretor do filme pediu que os fãs para terem calma e confiar.

Diretor de Dragon Ball Super: Super Hero Explicou por que Apostou em CGI
Os comentários do diretor foram feitos recentemente, quando a franquia Dragon Ball realizou um painel durante uma transmissão especial sobre o novo filme. Foi lá que Tetsuro Kodama apareceu para uma breve sessão de Perguntas e Respostas, e o diretor disse que a animação CGI do filme cresceu por curiosidade de sua equipe.

Também crescemos no meio da geração "Dragon Ball" da Shonen Jump e desde então os fãs da franquia tem crescido cada vez mais nesse enorme fenômeno. Mas estamos em uma missão para abrir novos caminhos e ajudar a cultivar novos fãs. Então, que tipo e estilo de animação ajudariam a alcançar esse objetivo? Foi daí que veio esse projeto.


Ele continuou: 
Quando se trata desse novo estilo, a coisa mais importante que o diferencia são as sombras. Nós tomamos uma abordagem para fazê-los parecer embaçados ou ter uma mistura mais gradual, o que dá uma impressão mais suave no geral. Essa é uma das grandes diferenças. (...) Eu também quero salientar que os personagens deste filme se movem muito.

O filme Dragon Ball Super: Super Hero será o primeiro projeto da franquia a usar esse tipo de design, e seus vídeos mais recentes impressionaram os internautas com sua ação fluida. Agora, a única questão que resta é se o filme pode manter sua estética e atender às altas expectativas que os fãs têm por ele.


O longa-metragem tem sua estreia marcada para o dia 22 de abril de 2022 nos cinemas do Japão, e até o momento não foi confirmado se também chegará aos cinemas brasileiros (embora seja muito provável que sim). 

Os autores Akira Toriyama e Toyotarou começaram a publicar o mangá de Dragon Ball Super através da revista V Jump editora Shueisha em junho de 2015. O trabalho inspirou adaptação para anime com 131 episódios produzidos pelos estudos Toei Animation, sob a direção de Kimitoshi Chioka e roteiros escritos por Toriyama , lançados em Julho de 2015. Um filme intitulado Dragon Ball Super: Broly foi lançado em 14 de dezembro de 2018.

Sinopse de Dragon Ball Super

18 anos depois, temos uma nova saga de Dragon Ball das mãos de seu criador, Akira Toriyama. Após a derrota de Majin Buu, Goku arranja um novo emprego como... fazendeiro de nabos? Agora que a Terra está em paz, nosso heróis levam vidas mundanas, mas não por muito tempo. Longe dali, Beerus, o poderoso Deus da Destruição, recebe uma profecia de que encontrará seu fim nas mãos de um ser ainda mais poderoso, e sua busca pelo Deus dos Saiya-jins o traz para a Terra. Será que Goku e seus amigos conseguirão derrotar seu mais poderoso inimigo até então?

fonte: comicbook
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem