Anunciado Desde 2017 o Filme Yuri!!! on Ice Ainda não Tem uma Previsão para Estreia

Anunciado Desde 2017 o Filme Yuri!!! on Ice Ainda não Tem uma Previsão para Estreia

Anunciado Desde 2017 o Filme Yuri!!! on Ice Ainda não Tem uma Previsão de Estreia

No site oficial do anime Yuri!!! on Ice, foi divulgado uma atualização sobre o status da produção do filme Yuri!!! on Ice: Ice Adolescence, que foi anunciado desde abril de 2017 e é produzido pelo estúdio MAPPA.

No comunicado estava escrito:
O filme "Yuri!!! on Ice: Ice Adolescence" segue em produção com o objetivo de enriquecer a qualidade do projeto. No entanto, sobre a data de lançamento. Pedimos desculpas a todos que estão ansiosos para assistir o filme, pois ainda não chegamos a um estágio em que possamos divulgar uma previsão para o lançamento. Todos nós continuaremos a nos desafiar para entregar nosso amor inabalável pela patinação como um filme.

Anunciado Desde 2017 o Filme Yuri!!! on Ice Ainda não Tem uma Previsão de Estreia

O anime original foi produzida pelo estúdio MAPPA, sendo escrita e dirigida por Sayo Yamamoto. Os desenhos dos personagens foram feitos por Tadashi Hiramatsu, e a música foi composta por Taro Umebayashi e Taku Matsushiba. A produção também contou com Kenji Miyamoto, um patinador profissional, responsável pela coreografia, que também executou a mesma coreografias do anime para a captação dos sons.

Após a exibição do anime, o filme intitulado Yuri!!! on Ice: Ice Adolescence foi anunciado com seu lançamento previsto para 2019, mas foi adiado várias vezes e atualmente não tem sequer um ano estimado para o lançamento. 

A obra também conta com várias adaptações para mangá e condecorações, ganhando três prêmios no Tokyo Anime Award Festival, um prêmio no Japan Character Award, sete prêmios no Crunchyroll Anime Awards, e sendo condecorado como uma das vinte e cinco melhores produções de anime da última década.

Sinopse de Yuri!!! on Ice

Yuri Katsuki carregava a esperança de todo o Japão no Grande Prêmio de Patinação Artística, mas sofreu uma derrota esmagadora nas finais. Ele volta à sua terra natal em Kyushu e se esconde na casa de seus pais, indeciso entre continuar patinando e se aposentar de vez. É então que Viktor Nikiforov, pentacampeão mundial na categoria, aparece de repente com seu colega de treino, Yuri Plisetsky, um jovem atleta prestes a superar seus veteranos. É assim que os dois Yuri e o campeão russo partem para competir num Grande Prêmio como o mundo jamais viu!

fonte: yurionice
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem